Re: Hotel da Selecção

30 Ago 2011, 13:04 [#1567]
lol isso se tivers sorte de eles iem dormir ao quarto lool wazor...e o flexi provavelmente ate vai gostar da tarte lol no outro dia pus uma banana na ama dele e nunca mais a vi deve-a ter engolido sabe-se la por onde.. =S

de resto olhem alguem sabe do leixoes? saiu ontem daqui a chorar pk lhe roubaram as coisas e ainda nao o vi ate agora =S

30 Ago 2011, 13:05 [#1568]
Capfca Escreveu:
Flexi Escreveu:Não, trouxe-te hortaliça do campo do Sr. João :mrgreen:
Dá para o efeito ;)
Mas não contes a ninguém que leva hortaliça :oops2:
Ou! Se tu por ventura utilizares a hortaliça para fazer qualquer tipo de substância artificial deslegal tiro-te do quarto, não quero cá hortaliças...
Última edição por AJorge em 30 Ago 2011, 13:13, editado 1 vez no total.

30 Ago 2011, 13:07 [#1569]
AJorge Escreveu:
Capfca Escreveu:
Flexi Escreveu:Não, trouxe-te hortaliça do campo do Sr. João :mrgreen:
Dá para o efeito ;)
Mas não contes a ninguém que leva hortaliça :oops2:
Ou! Se tu por ventura utilizares a hortaliça para fazer qualquer tipo de substância artificial ILEGAL tiro-te do quarto, não quero cá hortaliças...
Então para ti eu faço com uma alface ;)
Chama masé uma gaja boa xD

Ilegal Ajorge, Ilegal ;)

30 Ago 2011, 13:10 [#1570]
RQDV7 Escreveu:lol isso se tivers sorte de eles iem dormir ao quarto lool wazor...e o flexi provavelmente ate vai gostar da tarte lol no outro dia pus uma banana na ama dele e nunca mais a vi deve-a ter engolido sabe-se la por onde.. =S

de resto olhem alguem sabe do leixoes? saiu ontem daqui a chorar pk lhe roubaram as coisas e ainda nao o vi ate agora =S
mas ele como vem cansado dos treinos d selecção e com o porte dele, ele tem de se deitar antes d comer, e então vai aterrar ca cara na tarte :D
#GVERREIROSAC PRINCE

30 Ago 2011, 13:17 [#1573]
jals não.. a jogada é, eu por as 2 tartes, regressamos ao quarto para descansar, enquanto eu vou jogar um PES o Flexi quando for a deitar, PIMBAS, fica com a cara cheia de tarte e começamo-nos a rir... tu depois cais para trás de te rires e PIMBAS levas com a tua tarte tambem xD

ahah
#GVERREIROSAC PRINCE

30 Ago 2011, 13:30 [#1579]
Oh capfca os Kits estão uma valente merd*
Spoiler
BRUTAIS, ADOREI MESMO!

É favor de os por no patch, sim? :mrgreen:
Outra coisa, não acham que o nosso patch deveria ter a selecção portuguesa actualizada? Com os nossos jogadores...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.