Não, só vais gastar dinheiro para nada.Zé Nuno Escreveu:Não aconselhas isso pois não?jordanoliveira10 Escreveu:Tens de ter 11 jogadores de 11 ligas diferentes.
Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM
28 Nov 2012, 18:44 [#162]O que eu me estou a rir, estava a ver um miúdo a fazer Live Stream dele a abrir packs no Ultimate Team, ele já tinha gastado para cima de uns 100€, e tinha saído 3 jogadores IF (jogadores que se destacam nos seus campeonatos na vida real, e que são muitoooooo mais caros do que o normal), ele todo contente porque ia ficar com mais de 600 mil moedas quando vender tudo, e de repente alguém entra na conta dele, limpa aquilo tudo, e faz com que ele começe do zero, sem dinheiro nem nada, tudo isto em direto.
28 Nov 2012, 19:40 [#164]Não, acho de devia ser Inglês, ele quase quase que estava a chorar.
28 Nov 2012, 19:49 [#165]Não arranjas o link do canal do rapaz? Pode ser que ele deixe as live streams gravadas no canal, e assim posso ver.

28 Nov 2012, 20:27 [#166]http://pt.twitch.tv/bellyboy08henras sc Escreveu:Não arranjas o link do canal do rapaz? Pode ser que ele deixe as live streams gravadas no canal, e assim posso ver.
Está gravado, vejam apartir do 1:37:40
28 Nov 2012, 23:02 [#167]E pronto, fui campeão da 1ªDivisão no último jogo que fiz! Que borra. 
Comprei 6ª feira e já fui campeão na 1ª Divisão, acho que é bom...
Aquele Jackson Martinez é um mestre!
SABZ
28 Nov 2012, 23:05 [#168]Azia!
Empatei um jogo aos 90' e esse ponto dava-me a subida à D3, mas o meu router decidiu ir a baixo e não contou, fiquei na D4.
Vou trocar o meu router. Thomson is shit....
Empatei um jogo aos 90' e esse ponto dava-me a subida à D3, mas o meu router decidiu ir a baixo e não contou, fiquei na D4.
Vou trocar o meu router. Thomson is shit....

28 Nov 2012, 23:57 [#169]Bom trabalho, agora tenta por a equipa com 100% quimica, isso só te ajuda.Zé Nuno Escreveu:E pronto, fui campeão da 1ªDivisão no último jogo que fiz! Que borra.
Quando passar da meia noite vai até a web app, eles dão "prendas" todos os dias, às vezes são packs, outras vezes são moedas.
29 Nov 2012, 18:47 [#170]Obrigado, Jordan.
Ganhei, agora mesmo, 4-0 à equipa da semana, na dificuldade maior, Ultimato, penso.
Ganhei, agora mesmo, 4-0 à equipa da semana, na dificuldade maior, Ultimato, penso.
SABZ
29 Nov 2012, 19:41 [#171]pes e o melhor

29 Nov 2012, 19:42 [#173]Eu prefiro PES a FIFA, mas estou a pensar em comprar o FIFA para jogar UT.jpml11 Escreveu:pes e o melhor
Mas a comprar só depois do Natal, que isto de pagar 55€ (PS3) é muito.

29 Nov 2012, 20:12 [#175]Depois do Natal os preços baixam bueeduardextreme Escreveu:Eu prefiro PES a FIFA, mas estou a pensar em comprar o FIFA para jogar UT.jpml11 Escreveu:pes e o melhor
Mas a comprar só depois do Natal, que isto de pagar 55€ (PS3) é muito.

01 Dez 2012, 02:16 [#176]Acho que fiz finalmente a minha equipa perfeira (e barata) no Ultimate Team, falta apenas o Rui Patricio IF, que vou comprar quando subir.
Que acham?

Zé Nuno, quando quiseres jogar UT, apita.
Que acham?

Zé Nuno, quando quiseres jogar UT, apita.
01 Dez 2012, 11:57 [#178]Qual é a diferença entre um jogador IF e um normal? Na prática depois o que conta não é se jogas bem ou não? E o mesmo pergunto para a Chemistry da equipa, faz assim tanta diferença?
Desculpem lá estas perguntas à noob, mas na próxima semana vou comprar o jogo e gostava de saber.
Desculpem lá estas perguntas à noob, mas na próxima semana vou comprar o jogo e gostava de saber.
Vive o privilégio!
01 Dez 2012, 12:41 [#179]Por exenplo: Imagina que o Rui Patricio fez um jogo, não sofreu golos e fez muitas defesas (praticamente impossivel lol) Um Patricio IF é uma forma de recompensar pessoas que utilizam o Patricio e gostavam que ele jogasse tão bem como na vida real. Só um aumentozito nas stats. Costuma subir 1 ponto no OVR e pronto, enriquece a equipaRubby Escreveu:Qual é a diferença entre um jogador IF e um normal? Na prática depois o que conta não é se jogas bem ou não? E o mesmo pergunto para a Chemistry da equipa, faz assim tanta diferença?
Soube agora que me dão o Fifa se me portar em modo. Clássico

01 Dez 2012, 20:55 [#180]Estou a jogar tão mal... 
Estou na 2ª divisão, e não sei se vou descer. Tenho que fazer alguma coisa.
Estou na 2ª divisão, e não sei se vou descer. Tenho que fazer alguma coisa.
SABZ