Benzema a capitão, 36 pontos por agora.
(pode descer, mas ainda assim...)

I know that you feel bro.Frize Escreveu:Benzema a capitão, 36 pontos por agora.(pode descer, mas ainda assim...)

No meu apareces em 2º atrás de mimSllowly Escreveu:Parece que voltei às origens... First, again!
Ainda em segundo por 2 pontos. O evra e o figueroa perderam 2pts pelos golos.tbvsac Escreveu:Neste momento deves estar em primeiro. Eu arrisquei tirando alguns jogadores e mudando de cap.

Sim, eu tirei uns quantos jogadores que no total fizeram cerca de 20 pts ou menos. O meu cap vai variando. Ainda tenho mais 3 em mente se não me encherem as medidasSllowly Escreveu:Ainda em segundo por 2 pontos. O evra e o figueroa perderam 2pts pelos golos.tbvsac Escreveu:Neste momento deves estar em primeiro. Eu arrisquei tirando alguns jogadores e mudando de cap.
EDIT: Atualizou os pontos, agora estou em primeiro com uma boa margem, penso que ainda faço uns pts porque tenho messi, di maria e hazard que são pontos certos. Duvido que o teu cap faça melhor que o benzema

Eu tenho mais um ponto que na outra ronda e ainda me faltam jogar 6 jogadores.invictuzz Escreveu:A 1ª ronda foi tão má que já fiz mais pontos e ainda faltam alguns jogos.