Re: Centro de Recrutamento

22 Mar 2011, 21:22 [#164]
Spanky Escreveu:
sportingboy Escreveu:
pdomingues Escreveu:
assim sendo, entra um novo user nos lobos e eu entro noutro clube na próxima época, mas nos lobos não fico...

Sportingboy vou te ser muito sincero amigo se eu fosse presidente dos Lobos as portas do Clube pra ti estavam fechadas :redcard:

Secalhar ate ja tens acordo com outro clube :P

Mas podias continuar nos Lobos ate ao final da epoca , mas como não queres bye bye amigo
ahah, spanky tenho de te lembrar que tiveste a mesma atitude esta época ao saíres dos Tugas? :assobiar:
Imagem

22 Mar 2011, 21:41 [#168]
Pessoal...chega de picardias...não vale a pena tê-las...muito menos aqui no fórum onde todos queremos que haja alegria e espírito de grupo. Quem quiser conhecer uma amiga minha que vá ao bar dos nocturnos ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Mar 2011, 21:43 [#169]
Caseir0 Escreveu:Pessoal...chega de picardias...não vale a pena tê-las...muito menos aqui no fórum onde todos queremos que haja alegria e espírito de grupo. Quem quiser conhecer uma amiga minha que vá ao bar dos nocturnos ;)
É, é melhor! Há pessoas que não são dignas da camisola que usaram! :geek:

22 Mar 2011, 22:31 [#172]
Tiago Marques Escreveu:
Spanky Escreveu:Rsantos so por essas palavras ja sei onde o sportingboy vai jogar ....
Não vamos perder o nosso tempo com pessoas que não merecem! :redcard:
desculpa lá intervir, mas isto é completamente escusado. como já disse, a situação do sportingboy e, ao que parece, do Andr3 é exactamente igual à do Spanky, logo se há pessoa que "não merece" sequer mandar postas de bacalhau é ele...
Imagem

22 Mar 2011, 22:35 [#173]
Todas as mensagens em seguida postadas sem estarem relacionadas com o assunto do tópico serão apagadas sem aviso prévio. As mensagens anteriormente postadas ficarão apenas temporariamente, sendo também brevemente apagadas se necessário.

24 Mar 2011, 07:19 [#174]
RSantos manda pm a todos que estão inscritos nas inscrições que assim já temos equipa pede-lhes para mandarem o jogador deles para o mail da DTL e como já temos lá um Guarda Redes já temos equipa ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

27 Mar 2011, 21:20 [#178]
Boa Noite!

Pessoal, gostaria de informar que a minha saída dos Lobos está confirmada no final desta época, não quero que pensem que tenho algo contra os Lobos ou contra alguém porque pelo contrario, estou muito grato a todos LOBOS que me ajudaram a integrar e a ser um melhor jogador, como sabem estreai-me na época passada e tive sorte de ir para a grande instituição dos Lobos.

A minha saída é explicada rapidamente, os Lobos são uma equipa com um historial inigualável, e eu pessoalmente gostava muito mesmo de deixar a minha marca na DTL, para isso preciso de começar do 0, e é por isso que vou para uma das novas equipas na ep. 10, mas com grandes intenções de um dia mais tarde voltar aos Lobos e aí já estar a altura do que é os Lobos.

Despeço-me de todos os meus colegas de equipa com tristeza e com certeza que vou ter saudades da camaradagem que existe no clube.
Imagem