Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

16 Jan 2012, 12:18 [#16002]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Nem consigo ver o Aston Martin dourado do eduardextreme lá fora estacionado. :geek:
Não é dourado, é prateado.
Ou também gostas que diga que tens um Ferrari amarelo? :geek:
Touche, mon ami, touche. :geek:

Mas os Ferraris amarelos também são fixes. Alguns.

Eu tenho um Ferrari 458 Itália cinzento escuro. 8-)
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem

16 Jan 2012, 12:41 [#16005]
RSantos Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Pensei que era este, Pres. 8-)
Esse foi apenas para fins publicitários.
A Ferrari contactou-me para verificar a minha disponibilidade de conduzir um carro deles durante uma semana. Sabem, é que o Fernando Alonso e o Felipe Massa não são nada à beira do poderoso médio defensivo do SC "Os Tugas". :geek: :mrgreen:
Bem verdade. Poderoso médio defensivo, que ainda por cima também é presidente do clube. E administrador do fórum. Daí essas oportunidades douradas de publicidade. Não é para todos, de facto. :geek: ;)

16 Jan 2012, 13:15 [#16010]
Kakerlakk Escreveu:Bem-vindo, CandyPandaaa. Vieste ao melhor sítio da DTL para relaxar e conviver um bocado.

Há é uns senhores ricos, e tal, com uns patrocínios dourados meio ilícitos, mas pronto... têm cargos muito elevados, por isso não se pode dizer nada. :oops2: :geek: xD

Almoçar, alguém se junta aqui à mesa 6? ;)
Muito obrigado, Kakerlakk. ;)
Quanto ao almoço, eu junto-me se quiseres. Se me poderem servir uma francesinha, agradecia. 8-)
Imagem

16 Jan 2012, 13:19 [#16012]
RSantos Escreveu:Kakerlakk, assim até me sinto mal. Não sou mais do que ninguém, nem nunca o quis ser.
A Ferrari curte-me, que posso eu fazer? :geek:

Mas concordo contigo, Kakerlakk, o CandyPandaaa veio ao melhor sítio para beber algo e relaxar. ;)
Estava a brincar contigo, Pres. És um excelente presidente e sabes que eu acho isso. ;) É como dizes: I don't like Ferrari, but Ferrari likes me! xD

Vamos comer? ;)
Almoço RSantos, CandyPandaaa e Kakerlakk
Bom apetite. ;)