O céu é azul e a relva é verde.Bluzzer Escreveu:há quem tenha mais fairplay, há quem tenha menos...

O céu é azul e a relva é verde.Bluzzer Escreveu:há quem tenha mais fairplay, há quem tenha menos...

eduardextreme Escreveu:O céu é azul e a relva é verde.Bluzzer Escreveu:há quem tenha mais fairplay, há quem tenha menos...

Sim, estou. Tal como o Jonas reagiu ao picanço do Raúl Silva durante todo o jogo. A intenção foi desdramatizar algo normal no futebol. Por isso é que te citei acerca da escandaleira.eduardextreme Escreveu:Agarrar o pescoço? Estás a referir-te à reacção do Corona às duas entradas assassinas sobre ele?
Graças a Deus não temos nenhum "Jals" benfiquista aqui na DTL. Assim pelo menos ficas a mandar as habituais bocas para o ar.Jals Escreveu:Estava a ver que nenhum benfiquista vinha referir o lance do Corona na DTL.
Um gajo a dizer simplesmente que os jogadores não são assim tão anjinhos como parecem e como o RV faz deles e vêm falar de agressões. Fico sem palavras.
eduardextreme Escreveu:Porque raio foste copiar textos em português do Brasil?

Novamente, volto a dizer; eu não quis comparar nada específico nem responder-te directamente, mas sim como tudo em geral é tratado como polémicas gigantes. Esta época fala-se mais do que se joga, e qualquer coisa que se passe é usada pelos clubes como se alguém tivesse matado alguém. Por isso é que falei de agressões, bocas, discursos de treinadores/presidentes, blá blá blá ...eduardextreme Escreveu:Eu nem falei nem quero saber das bocas do Jonas. Todos os jogadores mandam e acho normal no futebol.
Estava a responder-te quando comparaste o lance com o do Samaris.

Simplesmente não estou para aturar nem defender clubismos. Apeteceu-me brincar com a situação, não vejo mal nissoCoentrão Escreveu:eduardextreme Escreveu:Porque raio foste copiar textos em português do Brasil?![]()
![]()
![]()
O que aconteceu ao Bluzzer ? Era um rapaz tão calmo e certinho, e de repente virou uma versão rasca do Laker. Nem se chega a perceber se ele quer trollar ou se tem mesmo intenção no que diz.

Não era para ter piada, foi uma maneira de uma mandar dar uma volta sem ser mal educado.SMatos Escreveu:Não teve piada nenhuma, mas vindo de mim ainda torna a situação mais grave.
Bluzzer Escreveu:Simplesmente não estou para aturar nem defender clubismos. Apeteceu-me brincar com a situação, não vejo mal nisso
Não estou a ofender ninguém, portanto.
Bluzzer Escreveu:Não era para ter piada, foi uma maneira de uma mandar dar uma volta sem ser mal educado.

Brincar com a situação não quer dizer ter piada, apenas ridicularizar um pouco. Não entendeste o meu tom de sarcasmo, provavelmente.SMatos Escreveu:Bluzzer Escreveu:Simplesmente não estou para aturar nem defender clubismos. Apeteceu-me brincar com a situação, não vejo mal nisso
Não estou a ofender ninguém, portanto.Bluzzer Escreveu:Não era para ter piada, foi uma maneira de uma mandar dar uma volta sem ser mal educado.