Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

18 Jun 2012, 14:04 [#1644]
Jals Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Jals Escreveu:Oh Tiago, lês mesmo mal. O Eduardo, eu, e muito mais pessoal incluído, dissemos que devia ir para o banco no jogo contra a Dinamarca, não era este. Meu deus, vocês dizem cada coisa.
E cada vez se enterram mais. Cada vez isso faz menos sentido.
Por que motivo iria o Ronaldo para o banco contra a Dinamarca? Jogou pessimamente contra a Alemanha?! LOL.
Tu pensas? Meu deus. Se estava a jogar mal contra a Dinamarca, ia para o banco contra a Dinamarca. Vocês têm raciocínio lento.
Já que vocês são tão inteligentes, procurem fundamentar mais as vossas respostas. Devia ir para o banco? Isso é demasiado vago. Podem querer que vá para o banco hoje, amanhã, daqui a cinco dias. Lamento não ter inteligência suficiente para decifrar a vossa linguagem-código.
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Deves achar que o queremos banir da Selecção quando estamos a dizer que ele devia ir para o banco.
Onde é que aqui diz que ele devia ter ido para o banco contra a Dinamarca? Aqui diz que ele devia ir para o banco, cada um interpreta como quer.
Like!
Nem mais.

18 Jun 2012, 14:42 [#1648]
Realmente, quando li os posts do eduardextreme e do Jals, fiquei com a impressão de que eles queriam dizer que o Ronaldo devia ir para o banco no jogo a seguir, ou seja, no jogo contra a Holanda, por ter falhado tantos lances no jogo contra a Dinamarca. Se a ideia era realmente tirá-lo durante o jogo da Dinamarca, o caso muda de figura, aí eu já concordo mais, porque não estando ele a render, podia entrar alguém que fosse mais eficaz. Mas fiquei mesmo com a impressão de que ambos queria dizer que o Ronaldo devia ir para o banco no jogo contra a Holanda.

18 Jun 2012, 14:46 [#1650]
RSantos Escreveu:Realmente, quando li os posts do eduardextreme e do Jals, fiquei com a impressão de que eles queriam dizer que o Ronaldo devia ir para o banco no jogo a seguir, ou seja, no jogo contra a Holanda, por ter falhado tantos lances no jogo contra a Dinamarca. Se a ideia era realmente tirá-lo durante o jogo da Dinamarca, o caso muda de figura, aí eu já concordo mais, porque não estando ele a render, podia entrar alguém que fosse mais eficaz. Mas fiquei mesmo com a impressão de que ambos queria dizer que o Ronaldo devia ir para o banco no jogo contra a Holanda.
Afinal não sou o único... Se se referiam ao jogo contra a Dinamarca também concordo. :?

18 Jun 2012, 15:09 [#1653]
Que grande confusão que aqui vai :mrgreen:

A única coisa que critiquei foi a falta de apoio defensivo ao Coentrão pelo Ronaldo...mas neste jogo contra a Holanda ficou provado que o erro não era do Ronaldo mas sim do Paulo Bento, pois neste jogo já vi o Moutinho a apoiar várias vezes o Coentrão...

O Ronaldo e o Messi são monstros a jogar a bola, mas as vezes fazem asneiras...o Ronaldo contra a Holanda jogou bem, muito bem, mas é preciso dizer uma coisa muito importante, o Nani fez um jogão e o Raul Meireles finalmente apareceu no Europeu...e com esses 2 apoios fortes o Ronaldo começou a encontrar bastante espaço por isso e também pela má táctica do treinador Holandês que partiu o jogo da Holanda em 2 partes: zona de ataque e zona de defesa...o meio campo era miragem...isto desde o apito inicial do jogo...

Portugal com um avançado centro de jeito se calhar o benzema ou um Mario Gomez se fossem Portugueses o Ronaldo marcava em todos os jogos e jogava pa mundial...mas não temos, temos um tosco que é o Postiga, um Hugo Almeida que passou a 3º avançado e um Nelson Oliveira que acho muito verde, embora tenha qualidade, para jogar na selecção A ao mais alto nivel.

A unica safa de Portugal é os 2 extremos jogarem ao mais alto nível, como ontem, e o meio campo bombar a força toda, agora se aqueles 3 do meio campo aguentam o euro todo...isso já não sei...mas enquanto aguentarem acredito nesta selecção, mesmo tendo 2 marretas e um projecto de avançado para a posição 9.
Legendary Striker... is back again 8)

18 Jun 2012, 15:38 [#1654]
eduardextreme Escreveu:
DelPiero Escreveu:E aquela assistência do João Pereira, fantástica...
Houve também uma recepção e passe do Veloso num lance que quase deu em golo também que foi 5*.
E os melhores ataques de Portugal vieram de grandes passes de Moutinho, o segundo golo é um deles :geek: :tomazz:
Última edição por SMatos em 18 Jun 2012, 15:50, editado 1 vez no total.
Imagem

18 Jun 2012, 15:48 [#1656]
eduardextreme Escreveu:
DelPiero Escreveu:E aquela assistência do João Pereira, fantástica...
Houve também uma recepção e passe do Veloso num lance que quase deu em golo também que foi 5*.
Eu "borrei-me" todo foi com a recepção que o Ronaldo fez na 2ª parte...
Passe longo (não sei se do Pepe ou Bruno Alves), e o Ronaldo no meio campo, de costas para a baliza, deu um toque na bola para que esta continuasse, e rodou de repente, partindo o lateral direito por completo ;)