Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

16 Set 2017, 21:52 [#16581]
A cena do Tugão é que, com disparidades económicas que resultam em disparidades qualitativas do plantel entre grandes e pequenos e acrescentando as ajudas externas do Sistema quando necessário, o Benfica aguenta-se na luta até Janeiro e aí reforça o que precisa.
E o Sporting e FC Porto perdem pontos até lá, obviamente.

Vai ser como há duas épocas atrás, no primeiro campeonato do Rui Vitória. Não sei é se serão campeões de novo mas fora da luta não estão.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

17 Set 2017, 00:12 [#16582]
CFC Escreveu:
16 Set 2017, 21:28
Parabéns aos dragartos pelo título
Mas porquê esta merda? Juro que me irrita profundamente.. -.-
Vamos na sexta jornada, sexta!! Lá por estarem cinco pontos atrás é sinal que já perderam tudo?! Epah fdx, se não sabem perder temos pena, agora não atirem areia para os olhos.
Estamos nesta merda de conversa para depois em Maio andar a dar beijinhos no cu do RV e do LFV? Isso é atirar areia para os olhos. Visto nessa perspetiva, já tinha deixado de ser do Sporting CP. Gozem com quem quiserem, comigo não.
Imagem

17 Set 2017, 02:37 [#16583]
R.Patricio Escreveu:
17 Set 2017, 00:12
CFC Escreveu:
16 Set 2017, 21:28
Parabéns aos dragartos pelo título
Mas porquê esta m@#$%? Juro que me irrita profundamente.. -.-
Vamos na sexta jornada, sexta!! Lá por estarem cinco pontos atrás é sinal que já perderam tudo?! Epah f#$%&, se não sabem perder temos pena, agora não atirem areia para os olhos.
Estamos nesta m@#$% de conversa para depois em Maio andar a dar beijinhos no cu do RV e do LFV? Isso é atirar areia para os olhos. Visto nessa perspetiva, já tinha deixado de ser do Sporting CP. Gozem com quem quiserem, comigo não.
Estou muito chateado por te irritar. O Benfica não joga um peido jogo após jogo, os jogadores já não têm a união de outrora, e eu é que não sei perder. Nunca gostei do Vieira, mas neste momento odeio-o mais que o Bruninho ou que o Pintinho. Porque esses fodem o Benfica com o propósito de ajudarem o seu clube, já o Vieira fode o Benfica por interesse próprio.

17 Set 2017, 10:40 [#16586]
CFC Escreveu:
17 Set 2017, 02:37
Estou muito chateado por te irritar. O Benfica não joga um peido jogo após jogo, os jogadores já não têm a união de outrora, e eu é que não sei perder. Nunca gostei do Vieira, mas neste momento odeio-o mais que o Bruninho ou que o Pintinho. Porque esses f#$%& o Benfica com o propósito de ajudarem o seu clube, já o Vieira f#$%& o Benfica por interesse próprio.
Irrita-o a ele e a mim. Por amor de Deus tu (e não só) desde à três anos para cá nas jornadas iniciais vens sempre com essa conversa para aqui. O Benfica vem fazendo campeonatos medíocres devido à sua irregularidade exibicional de à 3 épocas para cá, a sorte é que Porto e Sporting conseguiram ser completamente horríveis e ridículos nesse tempo, tapando algum demérito do Benfica. O Benfica o ano passado perdeu 5 pontos seguidos em Janeiro e Porto conseguir ser ridículo o suficiente de perder quase o dobro nos meses seguir. Deixam-se dessas merdas e calem a puta da boca, tirem conclusões no fim, isso tudo sem focar nas arbitragens, mas com esse discurso que não jogam nada e que o presidente não presta e blá blá mais razão a quem vos acusa de serem beneficiados pelos árbitros.

Quanto ao meu Porto acompanhar o Sporting no topo é crucial, mas a minha intuição diz que vamos ter um jogo "tipo" Besiktas em que dominamos e levamos algum golo estúpido e empatamos ou perdemos, espero que esteja enganado. :) Outra coisa que me fode é a imprensa toda a falar na merda do Aboubakar asunto que acoh irrelevante seja antes ou depois do jogo.
Imagem

17 Set 2017, 12:27 [#16588]
R.Patricio Escreveu:
17 Set 2017, 07:52
O Benfica desde que o RV chegou perdeu qualidade de jogo. Esta é a realidade.
Mas mesmo jogando pouco, ele ganhou dois campeonatos. Porque razão ele não irá ganhar o terceiro, mesmo que estejam cinco pontos atrás e recuperem como nestes dois anos anteriores?
Porque o vosso treinador está escaldado e não vai cometer o mesmo erro. Porque no primeiro ano, foi ele quem nos levou à vitória ao se pôr com basófias e insultos. Porque o Porto, com o Conceição, está finalmente a ter a alma que não há há anos. Porque os jogadores já não estão com RV, porque a sua gestão de homens tem sido uma merda (FA titular todos os jogos? poupem-me)

17 Set 2017, 14:05 [#16592]
CFC Escreveu:
17 Set 2017, 12:27
R.Patricio Escreveu:
17 Set 2017, 07:52
O Benfica desde que o RV chegou perdeu qualidade de jogo. Esta é a realidade.
Mas mesmo jogando pouco, ele ganhou dois campeonatos. Porque razão ele não irá ganhar o terceiro, mesmo que estejam cinco pontos atrás e recuperem como nestes dois anos anteriores?
Porque o vosso treinador está escaldado e não vai cometer o mesmo erro. Porque no primeiro ano, foi ele quem nos levou à vitória ao se pôr com basófias e insultos. Porque o Porto, com o Conceição, está finalmente a ter a alma que não há há anos. Porque os jogadores já não estão com RV, porque a sua gestão de homens tem sido uma m@#$% (FA titular todos os jogos? poupem-me)
Fdx, o Sporting e o Porto não podem ceder cinco pontos. São cinco, não quinze..
Eu já sei que, se ganharem na Terça ao Braga com uma grande exibição, já é o suficiente para já ser bom.
O Sporting ganhou ontem, mas não foi uma grande exibição, de todo.

EDIT: Quanto ao Bruno Fernandes, no words. Que player.
Imagem