Como é a minha primeira capa ainda não "esta bem completa"...mas espero quando fizer outras ter melhorado nesse aspecto.RSantos Escreveu:Tenho pena de ter faltado texto à capa.

Como é a minha primeira capa ainda não "esta bem completa"...mas espero quando fizer outras ter melhorado nesse aspecto.RSantos Escreveu:Tenho pena de ter faltado texto à capa.

É fundamental.Boss5 Escreveu:Como é a minha primeira capa ainda não "esta bem completa"...mas espero quando fizer outras ter melhorado nesse aspecto.RSantos Escreveu:Tenho pena de ter faltado texto à capa.
Obrigado RSantos, também se aprende com estas criticas...vou tentar melhorar na próxima capa, para ver elogios.RSantos Escreveu:É fundamental.
Não basta espetar uma imagem entre duas barras pretas e esperar que o pessoal adivinhe a notícia. Por acaso neste caso é fácil, a Puma SAD tem uma nova mascote.
Mas se fosse a print de um jogo... por exemplo do género da print do camate a aproveitar-se de um Jogador da Puma SAD, qual seria o primeiro pensamento das pessoas?
Continua

Quando se é de uma equipa, e se faz uma capa com especial destaque a a algo que é de outra equipa, convém sempre referir que se fez por vontade própria...não vão alguns iluminados pensar que os reponsáveis da Puma SAD te apontaram uma arma à cabeça para fazeres isso.Boss5 Escreveu:Como é a minha primeira capa ainda não "esta bem completa"...mas espero quando fizer outras ter melhorado nesse aspecto.RSantos Escreveu:Tenho pena de ter faltado texto à capa.

Meu amigo eu faço negocios à Pintinho,caseir0 Escreveu:Esses alvos....são supostas contratações que os Fénix querem?
O Fábio100 tem uma clausula de rescisão muito elevada....

Sim, e levou porrada do vosso presidente.cRiS Escreveu:Ainda ontem teve cá

Vamos ver ó centralão.panteranegra Escreveu:RSantos, não vai passar 1, vai ser logo à dúzia! :oops2: