Este é flop, mas caga
Re: DTL Apresenta: Os Baldas" Tópico de diversão!
02 Jun 2012, 10:37 [#182]Rick, já estou a ver o desfecho desse vídeo aqui no fórum 
Cláudio podias ter falado da fobia do Zé
Cláudio podias ter falado da fobia do Zé

02 Jun 2012, 14:31 [#183]Ena, esqueci-me 
No próximo vídeo irei falar disso
No próximo vídeo irei falar disso
02 Jun 2012, 14:41 [#184]Aviso da Moderação:Este tópico irá levar uma limpeza.
Tudo o que forem conteúdos onde existe:
- Falta de respeito
- Menores a fumarem ou a incentivarem essa prática
- Outras coisas igualmente reprováveis
Se querem partilhar esses vídeos, façam-no nas redes sociais.

02 Jun 2012, 14:46 [#185]Edu, volto a dizer, este tópico é para o entretenimento do pessoal, essa limpeza de que falas, concordo, agora, este tópico perde a essência se censurares os vídeos. O pessoal fez isto para divertir, se vêm haters, são eles quem devem ser punidos, não nós. Enfim...
02 Jun 2012, 14:50 [#186]Só serão removidos os vídeos com os conteúdos reprováveis, não será removido tudo, como é óbvio.CFC Escreveu:Edu, volto a dizer, este tópico é para o entretenimento do pessoal, essa limpeza de que falas, concordo, agora, este tópico perde a essência se censurares os vídeos. O pessoal fez isto para divertir, se vêm haters, são eles quem devem ser punidos, não nós. Enfim...
A maior parte está na brincadeira, mas tinham de vir os parvalhões.

02 Jun 2012, 14:53 [#187]CFC, não são haters ou não-haters. Eu nem sequer acompanho este tópico porque pessoalmente não acho piada aos vídeos, mas isso já é de mim. Agora, há coisas nestes vídeos que todos sabemos que existem no mundo real, mas que não há necessidade nenhuma de serem transportadas para um fórum que se quer limpo, e onde todos sabem que na sua maioria é composto por pessoas com menos de 16 anos.
Há coisas que são simplesmente desnecessárias.
Há coisas que são simplesmente desnecessárias.
Vive o privilégio!
02 Jun 2012, 14:55 [#188]Eu pessoalmente não vejo um video onde alguém incentive alguém a fazer algo.

02 Jun 2012, 14:55 [#189]Rubby, nunca me viste nem nunca me verás fumar na vida, achas que são estes vídeos que me farão fazê-lo? Just an opinion
02 Jun 2012, 14:56 [#190]x2Laker Escreveu:Eu pessoalmente não vejo um video onde alguém incentive alguém a fazer algo.

02 Jun 2012, 14:57 [#191]Pessoal, acima de tudo, nada de confusão, lembrem-se 
02 Jun 2012, 15:01 [#192]Nem eu disse que estavam a incentivar.
Limitei-me a dizer que não há necessidade de associar a DTL a este tipo de coisas, vocês riem-se mais se o vídeo tiver aquilo? A mim parece-me que os vídeos da malta de Arganil são interessantes e dão prazer ver, ao contrário dos outros.
É a minha opinião, se não quiserem não concordem. Mas aceitem.
Limitei-me a dizer que não há necessidade de associar a DTL a este tipo de coisas, vocês riem-se mais se o vídeo tiver aquilo? A mim parece-me que os vídeos da malta de Arganil são interessantes e dão prazer ver, ao contrário dos outros.
É a minha opinião, se não quiserem não concordem. Mas aceitem.
Vive o privilégio!
02 Jun 2012, 15:11 [#193]É assim, se alguém se ri ou não, não sei. Agora os vídeos são pequenas improvisações de pessoal que é noob nisto, e como improvisações, cada um faz o que quiser nos mesmos. Se terá ou não público, isso não parte deles.
02 Jun 2012, 15:14 [#194]Há conteúdos que simplesmente não devem fazer parte da DTL Portugal.
Como disse o Eduardo, existem redes sociais onde podem partilhar esse tipo de vídeos.
Cada um sabe de si, é certo, mas a DTL não é espaço para algum tipo de saídas mais arriscadas.
E com isto não estou a criticar ninguém, atenção.
Continuem com a diversão, é esse o objetivo do tópico.
Como disse o Eduardo, existem redes sociais onde podem partilhar esse tipo de vídeos.
Cada um sabe de si, é certo, mas a DTL não é espaço para algum tipo de saídas mais arriscadas.
E com isto não estou a criticar ninguém, atenção.
Continuem com a diversão, é esse o objetivo do tópico.
02 Jun 2012, 15:25 [#195]Como disse foi retirado apenas aquilo que estava motivar polémica.
E só foram retirados dois vídeos.
E só foram retirados dois vídeos.

02 Jun 2012, 15:50 [#196]omg que injustiça mas ya sintam os videos cencurem nos mas é o que digo o que fazem apagar os videos e criticar só nos leva a ficar mais fortes 
02 Jun 2012, 16:37 [#197]Espero que seja na gramática, pontuação e ortografia.rickpetko Escreveu:só nos leva a ficar mais fortes

02 Jun 2012, 17:12 [#198]like!eduardextreme Escreveu:Espero que seja na gramática, pontuação e ortografia.rickpetko Escreveu:só nos leva a ficar mais fortes
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
02 Jun 2012, 17:20 [#199]ui que piadinhaeduardextreme Escreveu:Espero que seja na gramática, pontuação e ortografia.rickpetko Escreveu:só nos leva a ficar mais fortes
02 Jun 2012, 17:42 [#200]CFC Escreveu:Pessoal, acima de tudo, nada de confusão, lembrem-se