Re: [Discussão] - Champions League

28 Mar 2012, 17:35 [#1821]
Nun0 Escreveu:
tbvsac Escreveu: O Raúl Meireles foi assobiado, sim. Mas ninguém o mandou para nenhum sítio. Pelo menos nos NN ninguém o fez. O Ramires não foi assobiado. Pode ter sido quando tinha a bola, mas aí estava-se a assobiar a posse de bola da equipa do Chelsea. Quer o Ramires, quer o David Luiz, deixaram todos os jogadores sair para agradecer o facto de terem sido aplaudidos de pé por todo o estádio, no fim do jogo.
Desculpa, mas foi mandado para o car#$&%! sim que eu ouvi quando ele foi substituido e o pessoal todo a fazer-lhe fuc$# e a mandar lá para esse sitio ;)
E o Ramires chegou lá uma parte em que quando tinha a bola era assobiado

Parece que fomos dos poucos que ouvimos os adeptos do Benfica a chamar isso ao Meireles, eu ouvi muito bem isso pela TV.

28 Mar 2012, 18:16 [#1822]
Laker Escreveu:
Rubby Escreveu:Laker não faças esse papel. Ele não te ameaçou, limitou-se a constatar um facto que é visível aos olhos de qualquer um.
Eu nao estou a fazer papel nenhum mas se ele me quer banir de que que esta a espera?
Eu não estou à espera de nada, limitei-me a deixar claro que a continuares com essa atitude persecutória, és banido.
Imagem

28 Mar 2012, 18:40 [#1823]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
Rubby Escreveu:Laker não faças esse papel. Ele não te ameaçou, limitou-se a constatar um facto que é visível aos olhos de qualquer um.
Eu nao estou a fazer papel nenhum mas se ele me quer banir de que que esta a espera?
Eu não estou à espera de nada, limitei-me a deixar claro que a continuares com essa atitude persecutória, és banido.
Hahaha atitude persecutória :oops2: Estou te a perseguir hein ;) Tu é que sabes :mrgreen: Pronto pronto vou me calar a minha opiniao esta a causar desagrado :P Mas olha que acho que nao sou o unico a partilhar desta opiniao :twisted:
Hasta 8-)
Imagem

28 Mar 2012, 20:07 [#1827]
É assim, a todos fanáticos que preferem apoiar Chelseas e essas tretas, abram os olhos. Vós falais que preferem as equipas onde há mais portugueses, agora digam-me uma coisa, acham que o Benfica seria mais fraco com Simão Saborosa, Manuel Fernandes, Tiago, Coentrão e muitos outros jogadores que sairam porque foram aliciados a tal por grandes da Europa e não porque não tinham lugar no clube? Acham que o Porto seria mais fraco se Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Meireles, Bosingwa e Quaresma fossem titulares? Acham que o Sporting, com Ronaldo, Nani, Miguel Veloso e Danny, não seria campeão todos os anos? Se eu gosto de ver os clubes portugueses por vezes preferir os estrangeiros aos nacionais? Não. Se gosto de ver os clubes nacionais repletos de estrangeiros, como ontem o meu Benfica, que até parece que nem era do Benfica da mesma forma ontem? Não. Mas se a qualidade dos portugueses escassa, e os bons que há são aliciados pelos milionários que mandam no futebol mundial, o que se há-de fazer? Ter-se-à de ir ao estrangeiro. Agora digam-me uma coisa, quem afinal "estraga" o futebol português? Serão os clubes portugueses ou aqueles clubes como o Chelsea que conseguiu roubar ao Porto um futebol magnífico, que até eu gostava de ver, por uma quantia de 15 milhões de Euros, inacessível sequer a qualquer clube nacional? Por isso, não me venham dizer que apoiam os clube mais portugueses que isso não cola, pois são esses mesmos clubes os causadores dos clubes portugueses não terem portugueses.
Outra desculpa: ninguém pode desejar bem a um clube que lhe deseja mal. O facto de o Porto ganhar na Europa, é bom para o Benfica. São mais lugares na Champions.

28 Mar 2012, 20:37 [#1830]
CFC Escreveu:Outra desculpa: ninguém pode desejar bem a um clube que lhe deseja mal. O facto de o Porto ganhar na Europa, é bom para o Benfica. São mais lugares na Champions.
Eu estou-me borrifando para os lugares europeus. Enquanto portista só ligo ao FC Porto, não me interessa se outros clubes portugueses vão ou não à Liga dos Campeões.
O FC Porto luta e lutará sempre pelo campeonato, e consequentemente pela Liga dos Campeões e não o contrário.
Imagem

28 Mar 2012, 20:38 [#1831]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Outra desculpa: ninguém pode desejar bem a um clube que lhe deseja mal. O facto de o Porto ganhar na Europa, é bom para o Benfica. São mais lugares na Champions.
Eu estou-me borrifando para os lugares europeus. Enquanto portista só ligo ao FC Porto, não me interessa se outros clubes portugueses vão ou não à Liga dos Campeões.
O FC Porto luta e lutará sempre pelo campeonato, e consequentemente pela Liga dos Campeões e não o contrário.
Disseram que havia Anti-Portos mas vocês são bem piores ;)

28 Mar 2012, 20:42 [#1833]
gonalois Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Disseram que havia Anti-Portos mas vocês são bem piores ;)
Olha aí a atitude gonalois :)
FORÇA BARÇA :adepto:
Imagem

28 Mar 2012, 20:57 [#1836]
CFC Escreveu:É assim, a todos fanáticos que preferem apoiar Chelseas e essas tretas, abram os olhos. Vós falais que preferem as equipas onde há mais portugueses, agora digam-me uma coisa, acham que o Benfica seria mais fraco com Simão Saborosa, Manuel Fernandes, Tiago, Coentrão e muitos outros jogadores que sairam porque foram aliciados a tal por grandes da Europa e não porque não tinham lugar no clube? Acham que o Porto seria mais fraco se Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Meireles, Bosingwa e Quaresma fossem titulares? Acham que o Sporting, com Ronaldo, Nani, Miguel Veloso e Danny, não seria campeão todos os anos? Se eu gosto de ver os clubes portugueses por vezes preferir os estrangeiros aos nacionais? Não. Se gosto de ver os clubes nacionais repletos de estrangeiros, como ontem o meu Benfica, que até parece que nem era do Benfica da mesma forma ontem? Não. Mas se a qualidade dos portugueses escassa, e os bons que há são aliciados pelos milionários que mandam no futebol mundial, o que se há-de fazer? Ter-se-à de ir ao estrangeiro. Agora digam-me uma coisa, quem afinal "estraga" o futebol português? Serão os clubes portugueses ou aqueles clubes como o Chelsea que conseguiu roubar ao Porto um futebol magnífico, que até eu gostava de ver, por uma quantia de 15 milhões de Euros, inacessível sequer a qualquer clube nacional? Por isso, não me venham dizer que apoiam os clube mais portugueses que isso não cola, pois são esses mesmos clubes os causadores dos clubes portugueses não terem portugueses.
Outra desculpa: ninguém pode desejar bem a um clube que lhe deseja mal. O facto de o Porto ganhar na Europa, é bom para o Benfica. São mais lugares na Champions.
Tudo dito e é bom ver como se muda rapidamente de opinião subtilmente ;)
Imagem

28 Mar 2012, 21:56 [#1839]
mmoura Escreveu:
CFC Escreveu:É assim, a todos fanáticos que preferem apoiar Chelseas e essas tretas, abram os olhos. Vós falais que preferem as equipas onde há mais portugueses, agora digam-me uma coisa, acham que o Benfica seria mais fraco com Simão Saborosa, Manuel Fernandes, Tiago, Coentrão e muitos outros jogadores que sairam porque foram aliciados a tal por grandes da Europa e não porque não tinham lugar no clube? Acham que o Porto seria mais fraco se Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Meireles, Bosingwa e Quaresma fossem titulares? Acham que o Sporting, com Ronaldo, Nani, Miguel Veloso e Danny, não seria campeão todos os anos? Se eu gosto de ver os clubes portugueses por vezes preferir os estrangeiros aos nacionais? Não. Se gosto de ver os clubes nacionais repletos de estrangeiros, como ontem o meu Benfica, que até parece que nem era do Benfica da mesma forma ontem? Não. Mas se a qualidade dos portugueses escassa, e os bons que há são aliciados pelos milionários que mandam no futebol mundial, o que se há-de fazer? Ter-se-à de ir ao estrangeiro. Agora digam-me uma coisa, quem afinal "estraga" o futebol português? Serão os clubes portugueses ou aqueles clubes como o Chelsea que conseguiu roubar ao Porto um futebol magnífico, que até eu gostava de ver, por uma quantia de 15 milhões de Euros, inacessível sequer a qualquer clube nacional? Por isso, não me venham dizer que apoiam os clube mais portugueses que isso não cola, pois são esses mesmos clubes os causadores dos clubes portugueses não terem portugueses.
Tudo dito e é bom ver como se muda rapidamente de opinião subtilmente ;)
Eu não mudei de opinião, bem viste como fiquei feliz por o Sporting ganhar ao City.

29 Mar 2012, 01:25 [#1840]
Gostei daquilo que o CFC disse e concordo de facto portugal é utilizado pelos clubes europeus de renome como porta de entrada de estrangeiros na europa e depois facilmente colocam 12 milhoes em cima da mesa e esse é dinheiro que os cubes portugueses nao conseguem negar por mais que queiram ter uma equipa portuguesa, nao e facil quando os proprios jogadores dizem k o sonho deles é jogar no real madrid ou no manchester united em vez e ser no scp slb ou fcp...