Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

10 Abr 2012, 14:10 [#19008]
RSantos Escreveu:Eu acho que o pior nem foi acordar, foi adormecer. Habituei-me a adormecer por volta das 2h/3h da manhã e a acordar ao meio-dia... foi um castigo para adormecer esta noite. :?

Hoje já deve correr tudo bem. :neko:
Exactamente como eu. Adormecer foi um 'pesadelo' ( :mrgreen: ).
Acordar foi mau, mas já estava mentalizado. :geek:
Vive o privilégio!

10 Abr 2012, 16:09 [#19009]
Boa tarde, pessoal!

Desculpem só vir agora, mas mudei-me novamente para o meu posto de trabalho na Marina a partir de hoje, e ainda por cima estou outra vez cheio de febre, tosse e dores no corpo... :(

A noite passada foi um pesadelo... estive com febre e fui-me deitar pelas 22h30, mais ou menos, mas só adormeci pelas 3 da manhã... hoje de manhã estava para não vir, mas fiz-me forte! grin Afinal, era o dia de regressar à Marina, sítio que eu adoro. ;)
Tiago Marques Escreveu:Chef Kakerlakk, pode-me servir a ceia...? :)

Amanhã começa o... "terror". :?
Serei eu o único com medo? :geek:
Já passei por esse "terror", amigo... :? Força!

Aqui tens um lanche, para compensar a ceia de ontem: :neko:
Lanche
&
Bom apetite! ;)
RSantos Escreveu:Nem me acredito que já estou a pé. :?
Hoje devo ter dormido menos de 5 horas.

Vou precisar de um pequeno-almoço do Kakerlakk para sair deste estado. :neko:
BTW, primeiro a chegar...! grin
Força nisso, Pres! ;) Deixo-te aqui um lanche, igualmente para compensar a minha falha de hoje de manhã... :neko:
Lanche
&
Bom proveito! ;)
Frize Escreveu:Epa que dificuldade hoje em acordar! Mas nada melhor que um pequeno almoco para ajudar :)
Sai mais um lanche reforçado! ;)
Lanche
&
Bom proveito! ;)
M4rtinZ Escreveu:Eu nem tive muita dificuldade em acordar... xD Pior foi levantar-me da cama. :(

Também estou a precisar de um pequeno-almoço do Kakerlakk! :)
E ainda mais um! xD
Lanche
&
Bom apetite! ;)

@ Rubby: nada como uma bela Awesome para fazer tudo parecer melhor! 8-)
Lanche
&
Bom proveito! ;)

10 Abr 2012, 17:50 [#19012]
RSantos Escreveu:
joao3 Escreveu:Paguem-me uma TugaCola que deixei a minha carteira em casa. :geek:
Olha, que coincidência, está aqui a carteira do Quack! Deve ter perdido a carteira no meio da exaltação. De certeza que ele não se importa que lhe tires uns euros. :mrgreen:
Lembraste, Quack? Tantas vezes que já perdeste a tua carteira. :geek:
Oh, tantas vezes que o plantel chegou a tomar as refeições completas à minha custa! Felizmente arranjei um cão. :geek: