GO GO GO António Félix da Costa!
Espero que vença o prémio de revelação do ano.
Espero que vença o prémio de revelação do ano.

Todos os dias? :pinvictuzz Escreveu:Ele deve pensar que todos os anos é NatalSe é que me entendem.
Houve anos sem Natal, tipo quando não havia humanos.RSantos Escreveu:Todos os dias? :pinvictuzz Escreveu:Ele deve pensar que todos os anos é NatalSe é que me entendem.

Mais que merecidoinvictuzz Escreveu:Já viram a nova anedota? VP nomeado nos globos de ouro para melhor treinador grin
Já o Frize deve estar contente, os heróis da canoagem recebem o prémio de melhor desportista masculino.

Tu queres é festa.CFC Escreveu:O Natal é quando um homem quiser, alright?
Antes de aparecer o curandeirozeco também não havia nataleduardextreme Escreveu:Houve anos sem Natal, tipo quando não havia humanos.RSantos Escreveu:Todos os dias? :pinvictuzz Escreveu:Ele deve pensar que todos os anos é NatalSe é que me entendem.
Se te referes a Jesus, isso está errado. Existiam celebrações no solstício de inverno, que é o que o Natal representa.Riscas Escreveu:Antes de aparecer o curandeirozeco também não havia natal

zerozero.pt Escreveu:A Federação Portuguesa de Futebol anunciou um jogo de carácter particular para o dia 10 de Junho.
Depois de jogar contra a Rússia, a 7 de Junho de 2013, a contar para o grupo F da fase de qualificação do Mundial-2014, a equipa das quinas vai enfrentar a Crácia, no Dia de Portugal, em Genebra às 19h45 locais, mais uma hora que em Portugal.
No Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, Portugal então irá jogar num país que conta com milhares de portugueses aí emigrados.
Sim referia-me a ele, mas o Natal propriamente dito, o 25 de Dezembro, é celebrado para assinalar o aniversário do nascimento desse sujeito(o que por sua vez é estúpido, porque eu não vejo ninguém a celebrar o aniversário do Professor Bambu ou do Bruxo de Fafe, que fazem o mesmo que Jesus fez mas pronto).eduardextreme Escreveu:Se te referes a Jesus, isso está errado. Existiam celebrações no solstício de inverno, que é o que o Natal representa.Riscas Escreveu:Antes de aparecer o curandeirozeco também não havia natal