Vê lá se não aparece aí o Zézé Camarinha :mrgreen:
Re: Apresentação
12 Ago 2011, 19:05 [#1922]Eu nao sou um nome sonante? sou uns dos mais antigos,mas o meu valor nunca foi bem entendido pela admin se calhar, é algo que me deixa triste è verificar que nao sou reconhecidoAJorge Escreveu:Ó Leixonense, ele entrou agoraThe_Leixonense Escreveu:ainda bem que gostas dos lobos :sorridente:Johan17 Escreveu:Obrigado pelas boas vindas
Só quero é integrar uma equipa
Para ser sincero gosto dos lobos e fénix
que pelos vistos temos mà fama de nao gostarem de nos e de sempre criticarem a pouca actividade dos lobos :hum:
Eu acho que o problema dos Lobos é de não ter nenhum nome "sonante". Se como o Caseir0 diz que sou o mais activo, eu não tenho muito tempo de DTL e ainda não sou nenhum nome sonante. Se fores a qualquer equipa encontras pelo menos 2 users mais experiente, activos que são reconhecidos como ninguém é mais no fórum. Se reparares não temos nenhum admin ou moderador na equipa...
Os "velhos" que temos na nossa equipa não podem ser tão activos quanto o desejavam, e os mais novos não impõem respeito
Provavelmente esta é uma das razões... mas ninguém quer vir para os Lobos :cold:
pelo o que faço,nem moderador sou. alguem que anda aqui ha 3 anos e tal,sempre a trabalhar para manter os clubes k tive activos e bem organizados.
eu lançei e projectei alguns dos melhores users que andam na dtl,e isso nao é dado o devido valor :?
eu tou cà todos os dias ,so que nao posto na quantidade que alguns postam.
mas à admins que postam menos que eu,o que conta é a qualidade e o trabalho fora do forum em gerir a equipa.

12 Ago 2011, 19:40 [#1923]Fogo, nada disso, para mim és um nome sonantíssimo! Só que pecas em postar pouco e em postar quase só nos nosso canto, e assim não passas para fora o que fazes... Se calhar é por isso. Só disse que não haviam nomes sonantes e muito activos, ao mesmo tempo. Não me leves a mal ,)The_Leixonense Escreveu: Eu nao sou um nome sonante? sou uns dos mais antigos,mas o meu valor nunca foi bem entendido pela admin se calhar, é algo que me deixa triste è verificar que nao sou reconhecido
pelo o que faço,nem moderador sou. alguem que anda aqui ha 3 anos e tal,sempre a trabalhar para manter os clubes k tive activos e bem organizados.
eu lançei e projectei alguns dos melhores users que andam na dtl,e isso nao é dado o devido valor :?
mas à admins que postam menos que eu,o que conta é a qualidade e o trabalho fora do forum em gerir a equipa.
12 Ago 2011, 19:43 [#1924]Acho que tens de te explicar melhor senão podem intrepetar mal as pessoas 
12 Ago 2011, 22:22 [#1925]The_leixonense para mim foste sempre um grande nome, digo que depois da nossa conversa estou satisfeito por estar nos Lobos e não quero sair para já 
Voltando ao topic, bem vindo amigo
Voltando ao topic, bem vindo amigo

13 Ago 2011, 00:12 [#1926]Apenas há uns valores trocados na DTLThe_Leixonense Escreveu: Eu nao sou um nome sonante? sou uns dos mais antigos,mas o meu valor nunca foi bem entendido pela admin se calhar, é algo que me deixa triste è verificar que nao sou reconhecido
Há quem mereça e não tem e quem não merece tem

#GVERREIROSAC PRINCE
15 Ago 2011, 01:40 [#1927]Ola sou o DavidVilla2 venho do Site Pes-Editing e do Pes-Art

15 Ago 2011, 01:42 [#1928]Bem-vindo Villa, grande golo hoje.DavidVilla2 Escreveu:Ola sou o DavidVilla2 venho do Site Pes-Editing e do Pes-Art
Chegaste mesmo a tempo de ver o pdominguez partir a piñata! grin

15 Ago 2011, 01:44 [#1929]eduardextreme Escreveu:
ahahah onde está isso ? quero apanhar os doces!

#GVERREIROSAC PRINCE
15 Ago 2011, 01:45 [#1930]Bem vindo 
Sê activo, e lê o manual com as regras. Alguma dúvida, manda PM.
Sê activo, e lê o manual com as regras. Alguma dúvida, manda PM.
15 Ago 2011, 01:45 [#1931]Tambem eu.wAZ0R Escreveu:eduardextreme Escreveu:
ahahah onde está isso ? quero apanhar os doces!
Bem vindo david villa

15 Ago 2011, 14:10 [#1939]Bem-vindo DavidVilla2.DavidVilla2 Escreveu:Ola sou o DavidVilla2 venho do Site Pes-Editing e do Pes-Art
Eu conheço-te desses dois forúns...
Espero que te divirtas e que sejas activo.