Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

12 Set 2010, 19:51 [#1941]
Gattuso Escreveu:
Limajr Escreveu:Gattuso ou pantera negra ou o que tu és realmente , já deixavas de ser tão arrogante , porque sinceramente já metes dó. Nunca vi pessoa tão ridicula como tu.

E pelo menos tive a "coragem" , de expor isto aqui , não ando a mandar pms a certos utilizadores , a falar mal de outras pessoas que frequentam este forum.
Não sabes ainda? Que pena, todos já sabem e estão esclarecidos. Filipe Sousa, queres o BI? Também o dei na altura :mrgreen:

O Mourinho é arrogante, e sou arrogante por dizer a verdade e o que acho verdadeiro e expor as minhas ideias com argumentos válidos e tudo mais? Antes isso que usar palavrões e falar sem ter argumentos minimamente válidos ou até uma tentativa de explicação para algumas coisas. :geek:

Coragem de expor o quê? Que sou arrogante? ahah Nem sei o que expusestes à comunidade, não percebi. Nem percebi isso nem essa história das PM's mas se sabes de algo que eu não sabia então expõe aqui ou por PM, como preferires.

E sinceramente quem da pena às vezes és tu, mas isso com a idade (espero) há-de passar, ou piorar.

Edit: Nunca viste pessoa tão ridículo quanto eu, em que mundo vives rapaz? :| E assim eu termino a minha sessão, não vale a pena bater depois no ceguinho, disse o que penso e já nem devia de ter respondido a isto mas fica.
Deixa lá rapaz, eu cá tenho uma grande vida , portanto não há que ter pena.
Né 'labrego' ?

12 Set 2010, 20:29 [#1946]
Acho que neste clássico não há um favorito claro, tanto pode ser a noite de uma como de outra. As equipas têm problemas distintos, o Benfica tem problemas graves atrás, o Sporting do meio-campo para a frente.

O Sporting parece-me uma equipa sem soluções nos jogos contra as equipas mais fechadas mas tem por hábito surpreender em alguns momentos difíceis (como ganhar ao Porto 3-0 no ano passado).
O Benfica tem uma equipa idêntica à do ano passado, e pode ser que o clássico seja a faísca.

Estou a torcer pelo Sporting por dois motivos:
- O primeiro é que a minha família mais próxima é sportinguista;
- O segundo é que um Benfica com 5 derrotas em 6 jogos (2 delas contra os rivais directos, mesmo que o do Porto fosse para a Supertaça) irá causar enorme instabilidade no clube, podendo até rolar cabeças.
Imagem

12 Set 2010, 20:49 [#1948]
eduardextreme Escreveu:Acho que neste clássico não há um favorito claro, tanto pode ser a noite de uma como de outra. As equipas têm problemas distintos, o Benfica tem problemas graves atrás, o Sporting do meio-campo para a frente.

O Sporting parece-me uma equipa sem soluções nos jogos contra as equipas mais fechadas mas tem por hábito surpreender em alguns momentos difíceis (como ganhar ao Porto 3-0 no ano passado).
O Benfica tem uma equipa idêntica à do ano passado, e pode ser que o clássico seja a faísca.

- O segundo é que um Benfica com 5 derrotas em 6 jogos (2 delas contra os rivais directos, mesmo que o do Porto fosse para a Supertaça) irá causar enorme instabilidade no clube, podendo até rolar cabeças.
É um Derby Edu :geek:
Concordo, vai rolar muita tinta se o resultado for negativo contra o Sporting e também se o Benfica não fizer muito frente ao Hapoel Tel-Aviv.

12 Set 2010, 22:24 [#1949]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Acho que neste clássico não há um favorito claro, tanto pode ser a noite de uma como de outra. As equipas têm problemas distintos, o Benfica tem problemas graves atrás, o Sporting do meio-campo para a frente.

Concordo, vai rolar muita tinta se o resultado for negativo contra o Sporting e também se o Benfica não fizer muito frente ao Hapoel Tel-Aviv.
Estás enganado. É um derby. Mas acima disso é um clássico.

Derby é um jogo entre duas equipas da mesma cidade ou região.
Clássico é um jogo entre duas equipas de grande reputação, neste caso, entre os 3 grandes.
Imagem

12 Set 2010, 22:31 [#1950]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:

Estás enganado. É um derby. Mas acima disso é um clássico.

Derby é um jogo entre duas equipas da mesma cidade ou região.
Clássico é um jogo entre duas equipas de grande reputação, neste caso, entre os 3 grandes.
Neste momento, actualmente então é um Derby :mrgreen:

13 Set 2010, 09:44 [#1953]
eduardextreme Escreveu:RSantos é mais importante chamar-lhe clássico, do que chamar-lhe derby, pois esses contra o Belenenses também é derby. Clássicos só há 4 por época (na liga, e eventuais nas taças).

A SportTV concorda comigo :geek:
Não percebes-te o que eu quis dizer, esquece :mrgreen:

13 Set 2010, 10:36 [#1954]
Eu só espero mesmo que o Sporting vença os próximos dois jogos....incluíndo o jogo do Benfica!
Acho que vai haver muito mais pressão por parte do Benfica...e isso pode ser um factor chave para o Sporting se soltar e conseguir levar os 3 pontos :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Set 2010, 14:07 [#1955]
quanto ao LimaJR calma pessoal, ele no inicio falou de dois penaltys, depois reduziu a 1.. certamente amanha já eram 0 LOOOL xD

avançando on-topic:

para o classico lisboeta não é por ser do FCPorto mas acho que um empate pelo que tem feito seria o mais justo.. o Benfica tem jogadores melhores que o Sporting, nisso não há dúvida, mas o Sporting tem jogado melhor que o Benfica(na minha opinião) mas ambas estão com problemas na finalização por isso, um empate era bom para os 2 (e maravilhoso para as outras equipas todas) assim ninguem ficava com os mesmos pontos.. e apesar de ser só 1 Ponto a mais dá sempre jeito para às contas..

é como se diz, mais vale 1 que nenhum ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Set 2010, 17:50 [#1958]
Existe um problema grave na defesa do Benfica. Os laterais não marcam, os centrais estão ausentes no jogo aéreo e o guarda-redes não dá segurança, principalmente nos lances de jogo aéreo (bolas paradas e cruzamentos). A maioria dos golos que o Benfica sofreu foram de cabeça. (Guimarães, Nacional (2x), Académica, FC Porto).
Imagem