Gattuso Escreveu:Só uma coisa digo em minha defesa. Por acaso chorei pelo resultado? Eu disse que o resultado era evidente e que em nada as aparências mudavam o resultado. Também as substituições era uma dúvida, podiam ter voltado, certo? Certo. Da minha parte não crucifiquei ninguém, acho que foi mais ao contrário ao crucificarem-me por uma coisa simples que eu disse, um reparo e uma dúvida. Por isso não percebo o quote a mim e sinto-me como tivesse dito algo de muito mal mas na verdade foi só uma dúvida. A táctica era esta, por isso nem pensar em fazer reposição. As substituições tanto podiam ser boas para eles como para nós já que podiam trocar um jogador bom por um mais fraquinho.
Ah, e não é a escrever em caps e em azul que as pessoas darão mais ou menos atenção, pelo menos eu não
A ideia de ser a caps e a azul era mesmo para destacar este post dos demais.
E por aquilo que me conheces, sabes que este post não foi uma indirecta para ti. ;-)
Apenas achei necessidade de fazer este post porque todos oa anos ocorrem erros nos hostings, em uma ou outra situação, em um ou outro jogo, e custa-me ver "cruxificado" o hoster, às vezes por erros de pormenor.
A época passada houve um erro num jogo (não vou mencionar qual, pois não há necessidade), e gerou-se uma polémica tão grande, ao ponto de ser pedido para se repetir o jogo.
E quem sofre com essa polémica são os hosters, pois abdicam muitas vezes de parte do fim de semana (às vezes a altar horas da noite), e à minima coisa são acusados.
Quantas vezes os managers não entregam as tácticas fora de horas, porque tiveram ploblemas familiares ou pessoais, e atrasaram-se um pouco. Nós somos humanos, compreendemos isso, e aceitamos as tácticas na mesma.
Só pedimos um pouco de compreensão quando erramos, e às vezes isso não acontece.
Não estou a dizer que tu, Gattuso, reclamaste.
Apenas coloquei o teu quote para dizer que o teu caso deve ter sido como o do wAZOR, ou seja, o hoster não devia ter o OF actualizado com o teu player.
Por favor não façam iuma guerra por causa disto.
Esta época tem tudo para ser a melhor época da DTL, vamos todos lutar por isso ;-)