Re: Designers [Comunicado]

09 Jun 2011, 09:36 [#22]
A meu ver, uma das principais mudanças que esta novo "grupo" irá proporcionar é que teremos uma secção à parte para estes designs.
Actualmente temos muitos tópicos de design, onde os users fazem os seus avatars e signs. Assim, fica tudo num novo separador ;)

09 Jun 2011, 17:46 [#24]
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:Tudo isto foi decidido e autorizado pelo administrador, eduardextreme
Eu não decidi nada, simplesmente disse para levares este projecto para a frente. ;)
Quack Escreveu:mas a votação abre só quando o eduardextreme der a autorização e mais pessoal vier ver aqui o topico e dizer a sua opinião e etc ;)
Podes abrir a votação quando achares bem. :)

O que seria para mim o ideal era que o grupo de design criado fosse aberto a todos os designers do fórum, pessoas activas com trabalhos de qualidade, que possam criar para a comunidade e até mesmo auxiliar a Equipa EDIT ou a Administração no futuro.

Quando digo criar digo que o grupo poderá fazer os seus trabalhos ou ser contratado para fazer. Esses trabalhos incluem avatares e assinaturas para outros utilizadores ou clubes, logotipos, emblemas, wallpapers, posters, notícias, etc. etc.
Sim, fui eu que te pedi, mas se não fosses tu isto não estava assim :)
Queria pedir, já agora, a um administrador, moderador, que fizesse uma votação neste mesmo topico, com todos os designers para votação e para o pessoal votar no líder ;)
pdomingues Escreveu:A meu ver, uma das principais mudanças que esta novo "grupo" irá proporcionar é que teremos uma secção à parte para estes designs.
Actualmente temos muitos tópicos de design, onde os users fazem os seus avatars e signs. Assim, fica tudo num novo separador ;)
Sim, isso também vai ser bom. :)

09 Jun 2011, 18:09 [#27]
pdomingues Escreveu:e quem são os designer que deverão ir a votos?
É preciso que nos dêem uma lista, para fazermos a pool ;)
Por mim iam todos...
Ou senão, quem quer ir a votos, preencha esta lista:

- Quack
-
-
-
-
-
-
-
-

Citem, copiem e postem ;)

09 Jun 2011, 20:11 [#37]
Quack Escreveu:
Stinson Escreveu:Boa sorte aos participantes.;)
Obrigado, não queres concorrer ?
Stinson Escreveu:Boa sorte aos participantes.;)
Eu também acho que ele deveria concorrer :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Jun 2011, 22:19 [#40]
Isto não é a lista para entrar no grupo de Designers. Esta é a lista de quem quer ser o líder do grupo e responsável por todos os trabalhos, quem terá de decidir, organizar, delegar, etc.
Tem de ser alguém com responsabilidade e ter tempo livre para tal.

Espero que nas eleições se vote com cabeça, votando no utilizador mais responsável, activo e experiente na DTL.

Boa sorte a todos os candidatos. ;)
Imagem