parabens a todos os vencedores

O que eu me ri com a foto reportagem e tu estás todo pipi.pdomingues Escreveu:O "papillon" fica-me a matar.
Parabéns a todos, premiados ou não.
Penso que o que importa retirar disto tudo é o divertimento que isto no dá, e as amizades que criamos.
Parabéns especiais ao "PanteraNegra", que tanto queria (e merecia) um prémio, e ao trio que organizou isto tudo: Deders, h0rm0nas e Mauro13.
De salientar apenas que, apesar de o Calenulma aparecer com "Nocturnos" (fica-lhe mesmo bem esta camisola), os prémios ganhos dizem respeito à sua temporada n' "Os Tugas"![]()
Mais uma vez, parabéns a todos. O trabalho final ficou simplesmente genial!!!

Obrigado na parte que me toca.panteranegra Escreveu:Acho que a maior parte foi bem entregue, e como dizem é para nomear os melhores fora das 4 linhas. Dedico este prémio a todos que sempre me apoiaram e que já os considero amigos, Calenulma e pdomingues são dois deles. Obrigado por tudo e parabéns pelos vossos prémios.![]()
Chuck Norris sem barba?panteranegra Escreveu:

Atão e a mim?? e a tudo o que te ensinei e ajudei nos "tempos-extra"??deders Escreveu:Nestas horas de alegria não esqueço quem não devo esquecer...dedico esta prémio ao RLX e ao Calenulma. Obrigado por tudo e que voltem...um dia.

TRUE ahahah 8-)Ricc Escreveu:Chuck Norris sem barba?panteranegra Escreveu: