Re: Não joguem excessivamente!

02 Ago 2011, 16:28 [#21]
RSantos Escreveu:
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:Estar 12 horas agarrado a seja o que for não é saudável.
Joguem um bocadinho, estejam no PC... mas façam intervalos. Vão dar um passeio pelo quarteirão, passeiem o cão, vão correr um bocadinho, joguem à bola contra a parede, seja o que for. :)
Exactamente, façam o que eu faço, façam o que o RSantos disse para gozar comigo. grin
Não foi a gozar, é mesmo verdade. Tudo o que vos fizer sair do PC e fazer algum exercício é bom. ;)
eu passeio o cão (cadela) e vou ao café ler

e não estou muito tempo no portatil, estou entre 2/3 horas quando trabalho
(se trabalho de manhã vou à tarde é assim que faço as iniciativas, quando trabalho de tarde/noite vou mal acordo e quando chego a casa à noite)
e nas folgas estou entre as 9 horas lá com pausas (acordei ontem as 15h, deitei a 0H)

02 Ago 2011, 16:32 [#22]
Quack Escreveu:
panteranegra Escreveu:Quem foi o tipo que editou o post? Uma coisa é cortar outro é mudar o que disse!

E sim, bater uma o que é? Vocês são tão piores que a censura porque na censura o pessoal podia dizer as coisas com segundo sentido que até passava, agora vocês não.

Bater uma e mais nada. Posso bater umas bolas contra a parede, ou querem que escreve a palavra?

Se quiser posso escrever "Vão-se masturbar", qual é o mal? Aprendi na escola.

Mas pronto, pessoal que gosta de dramatizar qualquer coisa, mas não me calo, antes banido que calado. Tenho dito.
Tens de ter em conta que isto não é um forum só para maiores de 18, há pessoal aqui que é capaz te der 12 anos, é claro que já sabem o que é isso. Mas são as regras. :)
Spoiler
"Quem foi o tipo que editou o post?" - Rei. grin
"Se quiser posso escrever "Vão-se masturbar", qual é o mal? Aprendi na escola." - Deus! grin grin
Então, o que querem? Se sabem tudo bem, se não sabem tudo bem. Não há mal nenhum, não sou eu que estou a dizer o que é "bater uma" ou o que seja. E quando eu era puto não sabia o que muita coisa queria dizer, incluindo palavrões e ficava sem saber mas como não sabia nem queria saber. Mas agora têm google e só não sabe quem não quer. Mas há muita virgem que se sente ofendida.
Imagem

02 Ago 2011, 16:37 [#23]
eu nao tinha visto o primeiro post mas agora que o vi acho que vou p...po ringue jogar com os novos alunoas da minha turma(é a mesma turma mas so tem mais um aluno e antes eramos 23 agora somos 17(turma mias pequena))
chiça caguei-me de medo
pantera olha o teu pijama ja esta feito