Mister provisório... Sou tipo Chalana no Benfica, ou Carlos Pereira no Sporting.pdomingues Escreveu:E que grande golo foi.rlx Escreveu:...mas parte dessa justiça foi reposta pelo Kabanax ao cair do pano. Mas passamos e isso é que importa.
Grande jogada de ataque. Parabéns, "mister"
Re: [DTL5] 2ª mão ¼ Final da Taça da Liga
05 Jun 2009, 16:29 [#22]Venha o Diabo e que escolha... :evil:deders Escreveu:passaram:
VII ARMADA (derrotou os Iluminados com um total de 4-1) 1ªmão VII 1-1 IFC/ 2ªmão IFC O-3 VII
NOCTURNOS (derrotou os Tugas com um total de 4-2) - 1ªmão NFC 3-1 SCT/ 2ªmão SCT 1-1 NFC
FIGHTERS ( derrotou os Old Schhol com um total de 3-1) 1ªmão OS 1-0 FFC / 2ªmão FFC 3-1 OS
LOBOS ( derrotou o Lusitano com um total de 1-0) - 1ªmão CDL 0-0 L95/ 2ªmão L95 1-0 CDL
Já vi que somos os Outsiders, devido a estarmos em últimos. :x
Subestimem, subestimem.
05 Jun 2009, 16:32 [#23]Na 1ª epoca que participaram ficaram em ultimo e ganharam a taça, por isso como podes ver nao quer dizer nadaBscorpion Escreveu:Venha o Diabo e que escolha... :evil:deders Escreveu:passaram:
VII ARMADA (derrotou os Iluminados com um total de 4-1) 1ªmão VII 1-1 IFC/ 2ªmão IFC O-3 VII
NOCTURNOS (derrotou os Tugas com um total de 4-2) - 1ªmão NFC 3-1 SCT/ 2ªmão SCT 1-1 NFC
FIGHTERS ( derrotou os Old Schhol com um total de 3-1) 1ªmão OS 1-0 FFC / 2ªmão FFC 3-1 OS
LOBOS ( derrotou o Lusitano com um total de 1-0) - 1ªmão CDL 0-0 L95/ 2ªmão L95 1-0 CDL
Subestimem, subestimem.
05 Jun 2009, 17:23 [#24]A taça...e a supertaça.rlx Escreveu:Na 1ª epoca que participaram ficaram em ultimo e ganharam a taça, por isso como podes ver nao quer dizer nadaBscorpion Escreveu:Venha o Diabo e que escolha... :evil:deders Escreveu:passaram:
Subestimem, subestimem.
05 Jun 2009, 17:28 [#25]Eu sei DEders, já tinhas dito há tempos atrás...
Digam alguma coisa que eu não saiba, tipo onde arranjo os links dos jogos oficiais da VII, já que só tem aqui os da época I e II.
Digam alguma coisa que eu não saiba, tipo onde arranjo os links dos jogos oficiais da VII, já que só tem aqui os da época I e II.
05 Jun 2009, 18:12 [#26]poismiguelrocha Escreveu:wrestling69 Escreveu:infecteddjs Escreveu:Ele era manager dos Old School...wrestling69 Escreveu:Aonde jogavas antes miguel?
ah ok
mas não penses que gosto menos dos Old School.
é tipo jogar da bola ''sou profissional'', mas os Old serão sempre a minha ''equipa'', com o maximo de respeito pelos Lobos, que estou a aprender a gostar da equipa e quero tambem pertencer á mistica do clube!!!!
eu percebo-te

05 Jun 2009, 18:16 [#27]deders Escreveu:A taça...e a supertaça.rlx Escreveu:Na 1ª epoca que participaram ficaram em ultimo e ganharam a taça, por isso como podes ver nao quer dizer nadaBscorpion Escreveu:Venha o Diabo e que escolha... :evil:deders Escreveu:passaram:
Subestimem, subestimem.
somos os menos favoritos para ganhar a taça
mas tudo é possivel

05 Jun 2009, 18:17 [#28]Na época passada fomos eliminados logo nos quartos e esta época queremos apagar a má imagem deixada na taça. O primeiro passo está dado, mas não foi nada fácil pois o Lusitano vendeu cara a derrota. Parabéns ao Fabioly pela classe na marcação do golo e também para mais uma belissima exibição do nosso keeper Ricardo5421.

05 Jun 2009, 19:24 [#29]parecia o mu-barça...quando sofremos o 1º foi td por ali abaixo.... :cry:
05 Jun 2009, 21:28 [#30]A epoca passada tiveram azar, pois apanharam os Nocturnos a abrirFalsini Escreveu:Na época passada fomos eliminados logo nos quartos e esta época queremos apagar a má imagem deixada na taça. O primeiro passo está dado, mas não foi nada fácil pois o Lusitano vendeu cara a derrota. Parabéns ao Fabioly pela classe na marcação do golo e também para mais uma belissima exibição do nosso keeper Ricardo5421.
06 Jun 2009, 12:02 [#31]tchii que jogo
( finalmente marquei um golo
)

06 Jun 2009, 15:00 [#32]Derrota injusta, 1º lance 1 golo. Mas o futebol e isto mesmo, parecia o Barça.
06 Jun 2009, 15:38 [#33]Keitasjr Escreveu:Derrota injusta, 1º lance 1 golo. Mas o futebol e isto mesmo, parecia o Barça.
mas o barça ao menos domina o jogo

06 Jun 2009, 16:54 [#34]Parabens aos Lobos jogaram muito bem e parabens ao fabioly que parecia o Hulk ninguem o conseguia parar lol Para a proxima á mais 

06 Jun 2009, 17:08 [#35]Tu viste o jogo? Então cala-te. O que eu quis dizer foi que os Lobos pareciam o Barça: foram lá a frente pela primeira vez e marcaram.wrestling69 Escreveu:Keitasjr Escreveu:Derrota injusta, 1º lance 1 golo. Mas o futebol e isto mesmo, parecia o Barça.
06 Jun 2009, 18:23 [#36]por acaso vi meu :xKeitasjr Escreveu:Tu viste o jogo? Então cala-te. O que eu quis dizer foi que os Lobos pareciam o Barça: foram lá a frente pela primeira vez e marcaram.wrestling69 Escreveu:Keitasjr Escreveu:Derrota injusta, 1º lance 1 golo. Mas o futebol e isto mesmo, parecia o Barça.
não te precisas de enervar, estava apenas a brincar

06 Jun 2009, 23:58 [#37]Ya. Esse tipo de brincadeiras já eu conheço a muito tempo. Mas sim, estamos aqui po fun... :mrgreen:
07 Jun 2009, 09:34 [#38]Keitasjr Escreveu:Ya. Esse tipo de brincadeiras já eu conheço a muito tempo. Mas sim, estamos aqui po fun... :mrgreen:
do momento pensei que tivesses levado a mal
"just 4fun"

07 Jun 2009, 11:56 [#39]Depois digam quando é o sorteio.
Quero ver o MiguelRocha a tirar os papéis.
07 Jun 2009, 12:38 [#40]Bscorpion Escreveu:Depois digam quando é o sorteio.
Miguelrocha nada de roubar para nenhum lado
Se roubares, rouba ao menos para o lado da VII Armada :mrgreen: