Re: [DTL5] 14ª jornada

12 Jul 2009, 21:03 [#22]
Mendx Escreveu:Foi um jogo renhido entre o último e o penúltimo que foi sempre de alta categoria. Nunca na vida se poderia dizer que em campo estavam as "piores" equipas do campeonato.
Ficamos aquém das expectativas mas não deixou de ser um campeonato positivo.
E parabéns aos nocturnos pelo titulo de campeão! :D
Pois é. O meu último jogo com a camisola dos Iluminados. Mas espero cá voltar. Iluminados :heart:

Parabéns aos Nocturnos.
Imagem

12 Jul 2009, 22:15 [#24]
Spoiler
Onde tudo aconteceu uma derrota nao nos espanta mais... Acabou por ganhar a ekipa mais "regular" ao longo do campeonato, foi a ke esteve sempre na nossa cauda e manteve-se sempre ao mesmo nivel acabando por terminar em 1º naturalmente devido à nossa inexplicavel quebra. E talvez por ser a mais certinha e organizada acabou por merecer a conquista. Mas não consigo esconder que, tal como já disse a alguns membros, também fomos vitimas um bocado da "desorganização" do sistema e o 6º lugar ,por mto que isto seja para nos divertir, acaba pessoalmente para mim por ser um pouco triste e frustrante acabar assim inexplicavelmente em 6º depois de tanto trabalho e empenho em querer fazer alguma coisa de produtiva.E foi incrivel a excessiva inactividade da minha ekipa mas mais n posso fazer...
Imagem

12 Jul 2009, 23:43 [#25]
Perdemos..................?
Perdemos mesmo............?
Dois golos do Rilax ? ........... A nao do Rlx.......
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Parabens os novos CAMPEOS :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Dois golos em bolas perdidas....

13 Jul 2009, 00:53 [#27]
Bem, eu pareço um jogador talismã. Ou vice-campeão ou campeão. :mrgreen:
Julgo que só por uma vez fiquei em 3º. lol

Quanto ao campeonato, não ganharam os meus favoritos, Os Lobos 1905. Disse-o em privado ao Ricc e disse-o sempre nas entrevistas que se foram fazendo e ainda mal acredito que não foram campeões. Mesmo depois de uma derrota em que foram alcançados pelos Nocturnos, disse sempre ao Ricc que não tinha dúvidas da conquista do título por parte da sua equipa mas, afinal, não foi bem assim. Estava mesmo a contar ficar em segundo para ganharem os Lobos e ser campeão nos Nocturnos só na 6ª temporada, por uma questão de antiguidade de equipas, mas o futebol é mesmo assim...

Mas atenção que a temporada poderá não estar totalmente perdida para Os Lobos 1905 já que venceram a Taça da Liga DTL Portugal e poderão ainda vir a vencer a Super Taça DTL Portugal no próximo fim de semana!

Enfim. Triunfos à parte, gostava de agradecer a todos por mais uma temporada cheia de sucessos!

13 Jul 2009, 10:11 [#28]
Bem malta.. tive fora este fim de semana e apenas soube o resultado já tarde e pq o Rlx enviou-me uma sms do tipo: "já viste o jogo?"
Eu logo pensei- "já está... perdemos"
mandei-lhe sms de volta - "qual o score?"
Ele liga-me: " Ah e tal... o jogo ainda não viste"
Eu: "qual o resultado?"
Rlx: "epá é complicado..."
Eu: "QUAL O RESULTADO????"
Rlx: "Ganhamos 2-1"
Alegria extrema...
E pronto dps foi falar um bocado sobre o jogo... etc...

Queria dedicar este título a certos jogadores da minha equipa, pela motivação, empenho, dedicação e mística que traduzem aos Nocturnos... Eles são: Ludgero, Felc22, Patuh, EduardeXtreme, Iurikhan, Miguelfcp
E a três pessoas muito especiais: Rlx, Calenulma e Pdomingues (especialmente o PD por todo o trabalho que fez ao longo de todos este anos à frente dos Nocturnos. Este título é principalmente para ele)

Quanto às restantes equipas... tal como o Cale disse, caso não fossemos nós teria de ser os Lobos, cuja época me lembrou a dos Nocturnos o ano passado...
Parabéns aos Lusitanos por uma segunda volta muito boa e que os fez terminar em segundo lugar.
Os Tugas tal como na época passadas a terminarem com hipóteses ainda de serem campeões mas felizmente para nós isso acabou por não suceder.
Old School e Fighters com uma época cheia de altos e baixos, não conseguiram manter uma determinado nível exibicional.
Lobos com um lugar que não é merecido por tudo o que mostraram ao longo da época...
Iluminados e VII Armada fecham a classificação nos dois ultimos lugares mas demonstraram serem equipas que com mais um pouco de trabalho conseguem melhorar bastante o seu futebol.

A todos muitos parabéns e vemo-nos na EP6.

Abraços
Imagem

13 Jul 2009, 10:39 [#30]
molotof Escreveu:Queria dedicar este título a certos jogadores da minha equipa, pela motivação, empenho, dedicação e mística que traduzem aos Nocturnos... Eles são: Ludgero, Felc22, Patuh, EduardeXtreme, Iurikhan, Miguelfcp
E a três pessoas muito especiais: Rlx, Calenulma e Pdomingues (especialmente o PD por todo o trabalho que fez ao longo de todos este anos à frente dos Nocturnos. Este título é principalmente para ele)

Quanto às restantes equipas... tal como o Cale disse, caso não fossemos nós teria de ser os Lobos, cuja época me lembrou a dos Nocturnos o ano passado...
Parabéns aos Lusitanos por uma segunda volta muito boa e que os fez terminar em segundo lugar.
Os Tugas tal como na época passadas a terminarem com hipóteses ainda de serem campeões mas felizmente para nós isso acabou por não suceder.
Old School e Fighters com uma época cheia de altos e baixos, não conseguiram manter uma determinado nível exibicional.
Lobos com um lugar que não é merecido por tudo o que mostraram ao longo da época...
Iluminados e VII Armada fecham a classificação nos dois ultimos lugares mas demonstraram serem equipas que com mais um pouco de trabalho conseguem melhorar bastante o seu futebol.

A todos muitos parabéns e vemo-nos na EP6.

Abraços
Não podia estar mais de acordo.
Este título é de todos, mas acima de tudo daqueles que mais viveram o clube e boa época do mesmo. São eles Molotof, Calenulma, rlx, iurikhan, miguelfcp, Ludgero, Patuh, EduardeXtreme...
Para pena minha, fomos campeões na época em que fomos menos activos. Falo principalmente das ausência do Dioguex, PauloDaniel, Mentorman, Mirrorman, (e mesmo do Felc22 que apareceu pouco) que estão na equipa à muito tempo, e sempre haviam sido activos, e que esta época por motivos vários "eclipsaram-se".
Curiosamente, somos campeões no ano em que eu não fiz nenhuma táctica, no ano em que mais afastado "tacticamente" estive da equipa. Mas é para isso que cá está o molotof. Depois de ter levado os Fighters à conquista do campeonato da época 2, faz agora o mesmo com os Nocturnos.

Parabéns também a todas as outras equipas que abrilhantaram esta liga.
Resta-me dizer também aos Lobos para não desanimarem.
Sei exactamente o que estão a passar, pois como já disse o molotof aconteceu-nos exactamente o mesmo a época passada: terminámos a 1ª volta em 1º e no fim da época ficámos em 6º ou 7ç lugar (já nem me lembro bem).

A todos, um bem aja, e esperemos que a época 6 traga mais do mesmo.

13 Jul 2009, 12:05 [#32]
LViieira Escreveu: :cry:

... Sem Palavras ...

5 épocas sem ser campeão... Estivemos tão perto de conseguir assegurar o título tranquilamente esta época.. mas acabámos em 6º ?!?!?!

Mais vale arrumar as chuteiras... :cry:

Queres levar duas chapadas bem dadas oh chorão? :P Limpa esse ranho todo e anda mas é tornar a equipa na próxima época campeã finalmente, tal como tu preciso do titulo, e tu sabes bem isso, próxima época ganhamos ;)

PS: Eu até te dizia para venderes as chuteiras em vez de as arrumares, mas depois de pensar bem ninguém quer essas chuteiras com cores a Portugal...estão pouco "in" no mundo da moda :P :P :P
Legendary Striker... is back again 8)

13 Jul 2009, 12:49 [#33]
daniel23 Escreveu:Uma Grande epoca por parte dos Lusitanos
Mas é assim os Nocturnos mereceram e ganharam
Parabens a todos equipas
Lobos em 6º luga :?:
Ui nao merecem isto
Nem a VII em último, nem os Iluminados em penúltimo, etc etc ;) mas têm de ficar lá alguém, se não tiveram sorte dentro do campo não se pode fazer nada. Sim, 80% do desempenho de uma equipa deve-se à sorte nos seus jogos, e nos jogos dos outros porque o resto apesar de contar também conta pouco :D

13 Jul 2009, 13:23 [#35]
Calenulma Escreveu:
sopaspt Escreveu:Quero dar comprimentos
Achas que metro e meio chega? :mrgreen:
Cuidado com o off-topic. Eu bloqueava já este tópico por causa do Calenulma :mrgreen:

Missão comprida [nunca mais acabava] :D

Venho expressar a gratidão a todos vocês pela excelente época realizada, só foi pena a TV DTL não ir para o ar como uma coisa organizada e decente :| Mas houveram inúmeras coisas novas e que vieram meter esta DTL mais realista :D
Para o 'ano' há mais. :D