Re: Liga DTL - 3ª Edição - Palmarés

12 Nov 2015, 19:09 [#30]
Purito bem encaminhado para um bis no ranking individual da UCI pois ainda tem bastantes pontos para amealhar.
A ver se consegue chegar aos 4 dígitos. É difícil, mas não é impossível, precisa de 241 em 350 possíveis (mais pontos que pode conseguir em etapas). :D

Não estava à espera de ver a Revigrés já na liderança, mas realmente já passaram muitas provas desde a última revisão. Especialmente País Basco, clássicas das Ardenas e Giro.
A luta vai acesa. Há muitas provas em que a Revigrés não tem ninguém de nome para disputar ao contrário da concorrência.
Imagem

12 Nov 2015, 19:21 [#31]
Com as etapas do Giro e do Suisse + classificação do Kwia em ambas, esperava mais pontuação mas pronto.

Estive a ver o planificador e a dupla Kwia-Hesjedal ainda tem bastante que trabalhar. Espera-se, pelo menos, um top 3 para o Kwia.
Sobre equipas, não deu para preparar bem o plantel, sem contar com os 7 melhores (que são a equipa que levo quase sempre junta), não tenho grandes hipóteses de ganhar algo em pontuação.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Nov 2015, 20:12 [#32]
Alberto Contador ainda tem muito que amealhar. No entanto nao sei se dá para chegar á liderança porque purito ainda tem mmais provas para o fazer.

Quanto à equipa ainda estamos a meio da época e ainda vai haver o tour e vuelta. Tudo pode mudar, mas nao me acredito que consiga a liderança, até porque não tenho uma equipa com corredores tops em todos os setores de provas. Veremos.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

12 Nov 2015, 22:38 [#34]
Padrão Escreveu:O Contador já não esteve no Giro? É que se sim, só pode estar em mais 1 grande volta.
Sim. O Contador vai fazer Giro e Tour. Já saíram as startlists do Tour há muito.

No Giro estiveram Contador, Froome, Quintana, Pinot, Nibali, Purito (e Aru e Kwia).
No Tour estarão Contador, Froome, Quintana, Pinot, Nibali e Valverde.
Na Vuelta adivinha-se uma luta entre Purito e Valverde, com Aru e Kwia em segundo plano. Mas ainda não saíram startlists.
Imagem

29 Dez 2015, 19:54 [#40]
Aí acho que a Liga DTL já acabou :D
Falando a sério, se achares que não consegues, tenta delegar. Há alguém que o consiga ajudar? Até podem ser duas ou três pessoas para cruzar informação. É só que eu quero ter a certeza que não me engano...
Na época 1, por exemplo, a diferença entre mim e o Padrão foi de 6 pontos salvo erro, um erro numa contagem mudava o vencedor...