Padrão Escreveu: ↑Fez muito bem o sr. administrador. Bom ver que o Clube Real Português começa já, desde o primeiro dia de retorno, a primar pelo exemplo.
Ora muito bem meus caros amigos...
É com muito gosto que vejo clubes como o Clube Real Português, dirigido pelo tão meu amigo e bom parceiro de negócios, Padrão, que desde os primórdios desta "mui nobre" iniciativa está a primar pelo exemplo. Mas há uma coisa que me está a meter confusão. Senhor Presidente dos CRP, há que ver que por cima desse todo bom exemplo que tanto proclama e que pensa ser o mais importante, tem os Templários Atlético Clube, que como costumo dizer... podem-nos chamar pequenos, mas pensamos GIGANTE! Os verdadeiros campeões vêm-se dentro de campo, quando a bola estiver a rolar e começarmos a ver as bolas a entrarem... uma após uma!
E é com este pequeno comunicado que declaro que está assim aberta uma vaga a todos os que estiverem interessados a integrar o nosso plantel. Este plantel constitui 4 antigos Presidentes de equipas antigas, passando a citar: pdomingues dos Nocturnos FC, eduardextreme dos CD Tridente, Andr3 da Puma SAD e Capfca dos Sport Clube "Fenix Real"! Não esquecendo claro, o grande dopin que nos vai ajudar a pôr a malta toda a rir ás gargalhadas com as suas piadas humorísticas! Isto para dizer que tenho uma grande responsabilidade sobre o meu cargo! Demonstra que não tenho medo de nada nem de ninguém! Os Templários AC vão ter este lema na cabeça deles e por isso vai ser difícil combaterem-nos, mas queremos é rivalidades... mas convincentes de preferência!
Sem mais demoras um grande abraço do vosso Presidente,
Lucas Trindade
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017