Re: Champions League 2008/2009

19 Mar 2009, 14:14 [#22]
daniel23 Escreveu:
Shinny Escreveu:
Tomas92 Escreveu:E era mais um 5-0 :mrgreen:
Coitado.
Ou ao contrario Tomas ;)
Não sei se o FCPorto tem equipa para ganhar ao Bayern mas acredito que faria melhor figura que o meu Sporting fez. Quanto mais não fosse porque não chegaria ao estádio do Dragão vivos, depois de sair do aeroporto. :?
Mas bom, bom, seria apanhar o Villareal, sem dúvida. Uma caminhada mais desafogada tal como a que tiveram quando ganharam a Champions seria o ideal.

19 Mar 2009, 15:46 [#23]
não sei se apanhar o Villareal seria bom, eles tem uma boa equipa, ja foram empatar a Old Trafford e ganhar na Grecia num estadio com um ambiente muito dificil
nesta fase da competição nenhum adversário é mais acessivel que outro, têm todos o mesmo favoritismo
Última edição por @ndre em 19 Mar 2009, 17:14, editado 1 vez no total.
Imagem

19 Mar 2009, 16:51 [#24]
Calenulma Escreveu:Não sei se o FCPorto tem equipa para ganhar ao Bayern mas acredito que faria melhor figura que o meu Sporting fez. Quanto mais não fosse porque não chegaria ao estádio do Dragão vivos, depois de sair do aeroporto. :?
Mas bom, bom, seria apanhar o Villareal, sem dúvida. Uma caminhada mais desafogada tal como a que tiveram quando ganharam a Champions seria o ideal.
Não concordo contigo, o porto tem mais do que capacidades para ganhar ao bayern, aliás, eu continuo a dizer qe se o paulo bento não fosse tão "anjinho" podia perfeitamente ter ganho a eliminatória ou pelo menos ter feito suar muito mais os alemães. ;)

E também não concordo com a caminhada desafogada porque o porto apanhou um super-manchester naquela altura e um deportivo que impunha sempre respeito aos "grandes" da europa. O lyon sim, foi um jogo mais fácil. ;)
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

19 Mar 2009, 17:11 [#25]
E a final, também foi contra um gigante?
Não apanharam um Real (apanharam na fase de grupos, só), um Bayern, um Barça...

Eu também não concordo contigo mas espero bem estar enganado. No que toca à Europa, torço por todos os portugueses, seja lá que clube for.

E o problema do Sporting não foi o Paulo Bento. Afinal, ele não fez uns quantos patos, não meteu auto-golo, não foi mole na defesa...
Jogadores profissionais não podem ser moles como aqueles foram. Pareciam uma equipa amadora.

Não sei como conseguiram transfigurar-se para ganhar ao Benfica e empatar no Dragão.
Mas pronto, é por isso que a malta gosta de bola, por não ser matemática.

19 Mar 2009, 17:25 [#26]
O Monaco pode não ser um gigante mas naquela época foi com certeza, eliminou o real e chelsea com toda a justiça.
Eram liderados por um super-giuly!
Mas eu também torço por todos os portugueses, afinal de contas, está tudo a remar para o mesmo lado, para uma melhor posição de portugal no ranking.

E sim, o sportingfoi sem duvida muito mole, mas acho que parte da culpa foi do Paulo Bento, primeiro nao se compreende tantas mudanças na equipa e depois pareceu que em munique a equipa entrou já derrotada mesmo antes do apito inicial. O P.Bento devia ter feito algo mais em relação a isto.
Jogadores profissionais moles infelizmente vê-se todos os dias, tens o caso do real madrid que foi a liverpool apanhar com 4.

Mas como tu dizes, é por isto e por muito mais que se gosta de bola. ;)
Imagem
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

19 Mar 2009, 17:47 [#27]
Mendx Escreveu:Jogadores profissionais moles infelizmente vê-se todos os dias, tens o caso do real madrid que foi a liverpool apanhar com 4.
Inadmissível também!
Tu fazes ideia de quanto ganha um jogador desses? Nem digo do Real ou do Liverpool, fico-me pelos do Sporting. Eu, num ano, não ganho o que eles ganham num mês! Nem em três anos!
Fui agora às finanças declarar início de actividade (empresário em nome individual) e perguntaram-me se ia fazer mais de 10.000€ por ano.
Fiz as contas, 10.000€ a dividir por 12 meses, 833,33€ por mês... ERA BOM, ERA! Aquelas amélias ganham isso quê, de prémios de jogo por ficar no banco? Um jogador mal pago ali deve ganhar uns 25.000€ por mês. Mal pago! Quantas casas compram ao fim do ano? Só não jogam porque são meninos! Ou têm os filhos a passar fome e a passar frio?
Aí sim, dou-te razão e a culpa é do Paulo Bento que os mete a jogar.

Já estou como dizia um amigo meu: "Eu metia os putos todos dos júniors a jogar na Alemanha que sempre davam o litro!"

Até te digo mais: aí há uns dois anos ou que foi, em que o Braga esteve quase sempre em primeiro lugar na liga, preferia que tivessem ganho a liga que se fosse o Sporting. Estou farto desses putos. Por isso é que gosto da DTL Portugal. :lol:

19 Mar 2009, 19:00 [#28]
Sei...ou melhor, devo fazer... mas tens o caso do scolari (que nem jogador é!) e que foi para o chelsea ganhar 5 milhoes e 700mil euros por ano! Ora isto a dividir por 12...475mil euros por mês! 15mil e 83 euros por dia!

Concordo com o que se diz em que o futebol é aquilo que gera mais dinheiro, (o beckham custou 25milhoes de euros ao real madrid e bastou fazerem um estágio na china ou no japão para ganharem logo o dinheiro gasto nele) mas também concordo que se devia fazer um tecto salarial para estes gajos!
É inadmissivel, já o que os jogadores ganham em portugal o é, quanto mais estes gajos pelos clubes da europa fora...

Dar-se tanto dinheiro a pessoas que trabalham umas....5 horas por dia....
Enfim, é a realidade e muito dificilmente mudará!

Basta-nos esperar por dias melhores :lol:
Imagem
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

19 Mar 2009, 19:07 [#29]
Eu por mim, ganhem o que quiserem, não tenho nada contra isso. Desde que paguem os impostos devidos...

O que me choca é ganharem o que ganham e não se esforçarem. Nesse aspecto, abençoado Liedson! Havia até de ganhar mais (sei lá quanto ganha mas é pouco, seja quanto for lol).

19 Mar 2009, 19:45 [#30]
Calenulma Escreveu:Nesse aspecto, abençoado Liedson! Havia até de ganhar mais (sei lá quanto ganha mas é pouco, seja quanto for lol).
e já ganhou menos! quando foi o melhor marcador da liga pela primeira vez ganhava um terço do que ganhava o nuno gomes :?
Imagem

19 Mar 2009, 22:04 [#31]
Sobre a Liga dos Campeões é como eu disse no Pes Stats Database

"Hurray, FC Porto passed, finally (à 3º é de vez) in the 3rd try (Chelsea, Schalke, Atlético).
Now, enter Villarreal vs FC Porto :in: .
Bayern vs Liverpool :in:
Man. Utd :in: . vs Arsenal
Barcelona :in: vs Chelsea.
Those are my 1/4 finals choise."

Os finalistas (Com clubismo) FC Porto vs Man. Utd. :lol: (Sendo Isento) Man. Utd. vs Barça. :cry:

20 Mar 2009, 16:31 [#34]
De tantas equipas tinha que ir logo calhar o manchester....
É a melhor equipa que está na champions...para além de uma excelente equipa tem um excelente treinador!

Mas bem, vai ser um jogo muito mas muito complicado! Ronaldo e Co. afinal de contas são os actuais campeões europeus.
O que fazer para ganhar a uma equipa destas? Fazer o melhor que o porto sabe fazer, jogar em contra-ataque e apostar na velocidade de rodriguez, hulk e lisandro.
Essa é sem duvida a nossa melhor arma, porque apesar de a defesa do manchester ser muito boa, todos eles (Excepto evra) pecam na velocidade. O porto tem que explorar muito bem aquele flanco direito deles que é o sector mais fraco do manchester.
Vai ser um jogo que vai por á prova os nossos defesas, (espero que fucile já esteja bom para esse jogo) e não há que ter medo dos gajos! São bons? São! Mas teem maus dias e perdem a bola como todos os outros jogadores? Também!

Um dos outros poucos problemas do manchester é que sempre que sofre um golo a equipa começa a tremer! O melhor que se tem a fazer é a entrar a todo o gás e fazer um golinho o mais cedo possivel!

Talvez com a sorte do nosso lado e senao falharmos golos como temos falhado, podemos eliminar estes gajos!
E digo desde já, CASO o porto consiga eliminá-los, posso e vou dizer que vamos ser campeões europeus!
Imagem
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

20 Mar 2009, 17:07 [#35]
O FCP não teve a sorte do sorteio.
Aliás o sortudo foi o Arsenal que vai jogar com o Villarreal que já não é aquele de há 3 anos, com Riquelme, Forlán, José Mari, Etc, vamos ver se vingam as meias finais, aquela que o Riquelme falhou um penalti no minuto 90.
Barcelona - Bayern, esta nunca me lembrou, mas acredito que o Barça passe se tiver cuidado em Munique.
Liverpool - Chelsea, esta é de tripla, talvez o LIverpool passe, graças a um "clássico" penalti.
Agora o Man. Utd. - FC Porto, vai ser difícil, mas acredito que o FC Porto passe, já que o Man. Utd nem está muito forte este ano.

20 Mar 2009, 20:27 [#38]
vai ser um jogo dificil para o porto mas talvez passe, ja que as equipas inglesas tem "fobia" as equipas portuguesas.

@Mendz: Pode ser ate a melhor equipa mas na minha opiniao o liverpool está a praticar um melhor futebol.