Mas eu não sou o Kira.Quack Escreveu:Fixe, vamos lá pessoal, quando mais depressa melhor.
Assim podemos acabar com ele antes da próxima morte.
Tudo isso que dizes, ou foi coincidência, ou alguém que sabia disso me tentou incriminar.
Mas eu não sou o Kira.Quack Escreveu:Fixe, vamos lá pessoal, quando mais depressa melhor.
Já percebi isso. :mrgreen:cRiS Escreveu:Mas eu não sou o Kira.Quack Escreveu:Fixe, vamos lá pessoal, quando mais depressa melhor.
Tudo isso que dizes, ou foi coincidência, ou alguém que sabia disso me tentou incriminar.
Não era, por isso mesmo, as pistas eram verdadeiras, mas praticamente ninguém sabia o verdadeiro significado.knuckles Escreveu:como era suposto eu saber quem era a Tatiana ?

na tua opniao que é tudo isto?cRiS Escreveu:Boa, se querem perder o jogo, preencham a lista.
É pura coincidência, isso da Tatiana, Quack.
E quem me diz que essa história toda não foste tu que a fizeste para incriminar o cRIS!!! :xQuack Escreveu:Pronto, só veio confirmar de quem eu suspeitava. Então vamos lá, quero que acreditem em mim, porque tenho a certeza que é o que vou dizer. Muito provavelmente vou morrer por isso...
Então, o Kira é o Cris, porque:
- Tem 15 anos;
- TS = Tatiana Silva
- TA = Tatiana Alexandra (?)
- TAS = Tatiana Alexandra Silva
- O '1' não faço ideia, mas suspeito que teha sido para me incriminar devido às suspeitas contra mim depois da primeira morte.
E por agora é tudo, até ao próximo jogo.
Petição contra o Cris:
- Quack