Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

24 Mai 2012, 13:07 [#20183]
RSantos Escreveu:Já cá estou de volta. O teste intermédio era enorme, eu achei. Acho que as escolhas múltiplas me correram bem, mas a parte de desenvolvimento era mais puxada, não por ser difícil, mas porque era muito grande e trabalhosa. No geral, acho que correu razoavelmente bem. :)
Ainda bem que estás de volta e ainda bem que correu bem, mesmo que razoavelmente. ;)

Toma um Menu Açoriano para recuperares as energias:
Menu Açoreano

&

+ sai um pdomingues!
Bom apetite, amigo.
Imagem

24 Mai 2012, 13:25 [#20186]
Frize Escreveu:Gosto do pormenor de escreveres açoreano num lado e açoriano noutro :mrgreen: Afinal como é que se escreve? :? (não sei mesmo)

Esse bolo tem mesmo bom aspecto :) Vou pegar no almoço para provar essa delícia ;)

@RSantos, aposto que o que mais te custou foi teres de ir à escola numa 5ª feira :mrgreen:
Bem apanhado, sim senhor! xD

Escreve-se das duas maneiras, amigo. Por isso é que escrevi diferente nos dois lados. Foi propositado... grin

O bolo é uma queijada da Vila e é mesmo um espectáculo! ;)

@ RSantos: ora essa, amigo... :neko: ;)

24 Mai 2012, 15:43 [#20187]
RSantos Escreveu:Já cá estou de volta. O teste intermédio era enorme, eu achei. Acho que as escolhas múltiplas me correram bem, mas a parte de desenvolvimento era mais puxada, não por ser difícil, mas porque era muito grande e trabalhosa. No geral, acho que correu razoavelmente bem. :)
Achei o teste facílimo, o problema foi mesmo o que disseste, era demasiado trabalhoso. Houve pelo menos 3 exercícios que sabia fazer, mas que não acabei por não ter tempo. Se tivesse feito isto com as 3 horas que são no exame, provavelmente tinha quase 20. :geek:
Vive o privilégio!

24 Mai 2012, 15:45 [#20188]
Rubby Escreveu:
Achei o teste facílimo, o problema foi mesmo o que disseste, era demasiado trabalhoso. Houve pelo menos 3 exercícios que sabia fazer, mas que não acabei por não ter tempo. Se tivesse feito isto com as 3 horas que são no exame, provavelmente tinha quase 20. :geek:
Eu só deixei um por fazer, mas nem o comecei. A dificuldade não era nada elevada, mas era mesmo muito trabalho, trabalhoso de mais para 90 minutos. Este teste era para 2 horas no mínimo. Oxalá tenhamos boa nota! :neko:

24 Mai 2012, 17:31 [#20189]
RSantos Escreveu:Eu só deixei um por fazer, mas nem o comecei. A dificuldade não era nada elevada, mas era mesmo muito trabalho, trabalhoso de mais para 90 minutos. Este teste era para 2 horas no mínimo. Oxalá tenhamos boa nota! :neko:
Eu deixei logo a primeira por fazer, não percebo um chaveiro de Complexos. As outras fiz todas, mas algumas estão incompletas.
Deixa lá que eu já ofereci uma TugaCola aos senhores do GAVE, eles sabem o que têm a fazer... :geek:
Vive o privilégio!