Já tinha morrido o gajo nazi mais procurado do mundo, enquanto aguardava julgamento.ruifcpsempre Escreveu:A dona da zara morreu...Riscas Escreveu:Ramsey marcou, fiquem atentos...
Re: [Discussão] Futebol Internacional
16 Ago 2013, 18:37 [#2022]Tu sabes que ela nao era a dona nao sabes?
Última edição por lucas_10 em 16 Ago 2013, 18:43, editado 1 vez no total.

16 Ago 2013, 18:42 [#2023]O que quis dizer foi que já tinha morrido uma pessoa famosa.lucas_10 Escreveu:Tu sabes que ele nao era a dona nao sabes?
16 Ago 2013, 19:24 [#2024]Detinha parte de uma empresa que detinha parte da Zara. O que é ainda melhor que ser dono.lucas_10 Escreveu:Tu sabes que ela nao era a dona nao sabes?

16 Ago 2013, 20:05 [#2025]Se morresse o verdadeiro dono da Zara morria o dono de varias marcas que por ai andameduardextreme Escreveu:Detinha parte de uma empresa que detinha parte da Zara. O que é ainda melhor que ser dono.lucas_10 Escreveu:Tu sabes que ela nao era a dona nao sabes?

17 Ago 2013, 12:51 [#2026]1ºjogo da Premier League na Benfica TV
Liverpool VS Stoke
Liverpool VS Stoke

17 Ago 2013, 13:40 [#2027]Quem morreu não foi a dona da marca, mas sim da patente da mesma.lucas_10 Escreveu:Se morresse o verdadeiro dono da Zara morria o dono de varias marcas que por ai andam
Ainda estou para saber como é que eles vão transmitir dois, três, quatro jogos ao mesmo tempo se só têm um canal...Laker Escreveu:1ºjogo da Premier League na Benfica TV
Liverpool VS Stoke
17 Ago 2013, 14:08 [#2028]Do que vi até agora (não posso ver mais) do Liverpool, destaque enorme para o Iago Aspas. Que grande jogador que está ali.
17 Ago 2013, 14:11 [#2029]Esta jornada vão transmitir 6 jogos e apenas 1 é em diferido portanto...Riscas Escreveu:Quem morreu não foi a dona da marca, mas sim da patente da mesma.lucas_10 Escreveu:Se morresse o verdadeiro dono da Zara morria o dono de varias marcas que por ai andam
Ainda estou para saber como é que eles vão transmitir dois, três, quatro jogos ao mesmo tempo se só têm um canal...Laker Escreveu:1ºjogo da Premier League na Benfica TV
Liverpool VS Stoke

17 Ago 2013, 14:13 [#2030]Ai meu deus, que pergunta estupida LOL!Riscas Escreveu:Ainda estou para saber como é que eles vão transmitir dois, três, quatro jogos ao mesmo tempo se só têm um canal...Laker Escreveu:1ºjogo da Premier League na Benfica TV
Liverpool VS Stoke
17 Ago 2013, 14:39 [#2031]E os outros 4?Laker Escreveu:Esta jornada vão transmitir 6 jogos e apenas 1 é em diferido portanto...
A minha pergunta não foi estúpida porque nem uma pergunta foi, foi uma afirmação e foi pertinente. O teu comentário é que foi estúpido e ignorante, és benfiquista e nem sequer fazes ideia do contrato que o teu clube assinou, depois vens mandar postas de pescada. O contrato assinado pelo que vi na net é referente a 380 jogos por época ao longo de 38 jornadas, ou seja 10 por jornada.marcioo Escreveu:Ai meu deus, que pergunta estupida LOL!
17 Ago 2013, 14:56 [#2032]Existem jogos gravados durante a semana... Nao se pensa quando se posta... Voces com a mania de criticar...
Re: [Discussão] Futebol Internaciona.
17 Ago 2013, 15:04 [#2033]Isso não interessa para nada. O que as pessoas querem é ver o jogo quando ele acontece, as repetições são para quem não pode ver o jogo por algum motivo. Por exemplo eu hoje vou ao estádio ver Vitória-Olhanense. Se não pudesse ir ao estádio queria ver o jogo na televisão em directo, não ia querer ver o jogo na terça ou na quarta.
Re: [Discussão] Futebol Internaciona.
17 Ago 2013, 15:07 [#2034]Oh inocente, a Premier League tem jogos à semana!Riscas Escreveu:Isso não interessa para nada. O que as pessoas querem é ver o jogo quando ele acontece, as repetições são para quem não pode ver o jogo por algum motivo. Por exemplo eu hoje vou ao estádio ver Vitória-Olhanense. Se não pudesse ir ao estádio queria ver o jogo na televisão em directo, não ia querer ver o jogo na terça ou na quarta.
Não são todos ao fim de semana...
17 Ago 2013, 15:08 [#2035]Não faz sentido só ter 1 canal(O HD "podia" servir para transmitir outros jogos) 
17 Ago 2013, 15:18 [#2036]Só por causa de uma liga vai abrir-se mais canais?
Acho que so existe 1 problema, será que o helder conduto vai conseguir comentar tantos jogos? É que ele é o melhorzito...
Acho que so existe 1 problema, será que o helder conduto vai conseguir comentar tantos jogos? É que ele é o melhorzito...
17 Ago 2013, 15:27 [#2037]Arsenal 1-1 Aston Villa
a decorrer
Cazorla , Podolski , N'Zogbia , Okore ... todos no banco.
O Delph fez uma grande jogada até ganhar o penalti.
O Benteke tinha tudo planeado quando marcou o golo.

a decorrer
Cazorla , Podolski , N'Zogbia , Okore ... todos no banco.
O Delph fez uma grande jogada até ganhar o penalti.
O Benteke tinha tudo planeado quando marcou o golo.

17 Ago 2013, 15:46 [#2038]Os outros? Os outros vão dar em direto normalmente, ou penas que os 10 jogos da jornada são todos a mesma hora? Por amor de deus, parece que começaram a ver futebol ontem.Riscas Escreveu:E os outros 4?Laker Escreveu:Esta jornada vão transmitir 6 jogos e apenas 1 é em diferido portanto...
A minha pergunta não foi estúpida porque nem uma pergunta foi, foi uma afirmação e foi pertinente. O teu comentário é que foi estúpido e ignorante, és benfiquista e nem sequer fazes ideia do contrato que o teu clube assinou, depois vens mandar postas de pescada. O contrato assinado pelo que vi na net é referente a 380 jogos por época ao longo de 38 jornadas, ou seja 10 por jornada.marcioo Escreveu:Ai meu deus, que pergunta estupida LOL!
Não é por causa duma liga, o Benfica tens o direitos da liga Brasileira, da Grega e da MLS, e ainda de jogos de seleçoes e em principio vai ter do Academico de Viseu e do Farense. A opção de criar um 2ºcanal devia obviamente ser posta em prática, 1 canal é manifestamente pouco para modalidades do Benfica, camadas joves e as restante ligas referidas. Ainda hoje o jogo da equipa B foi cortado no fim para ser transmitido o Liverpool. E o Helder Conduto nao vai comentar tudo, salvo erro fica com os jogos do Slb e a liga inglesamarcioo Escreveu:Só por causa de uma liga vai abrir-se mais canais?

17 Ago 2013, 16:23 [#2039]Que fim de jogo infernal no Frankfurt 0-1 Bayern. O Bayern a falhar umas 4 ou 5 ocasiões para golo e o Frankfurt em contra-ataque teve duas ocasiões para golo, incrível. Até bufaram. grin
17 Ago 2013, 17:01 [#2040]Bayern continua a ganhar, Guardiola ainda não estragou completamente. E foi um golo bonito, bom remate do Mandzukic, e aquele passe/simulação do Lahm :prayer: O cruzamento do Muller é que podia ter sido melhor...invictuzz Escreveu:Que fim de jogo infernal no Frankfurt 0-1 Bayern. O Bayern a falhar umas 4 ou 5 ocasiões para golo e o Frankfurt em contra-ataque teve duas ocasiões para golo, incrível. Até bufaram. grin