Re: Hotel da Selecção

10 Out 2011, 10:33 [#2044]
Jals Escreveu:As suecas sao bem melhores oh capfca :geek:
São melhores nas revistas e na internet, agora estar com elas pessoalmente... contentem-se com as Portuguesas (que é muito bom) e as Brasileiras que são do mais fácil que há :P
Legendary Striker... is back again 8)

10 Out 2011, 11:01 [#2045]
Flexi Escreveu:
Jals Escreveu:As suecas sao bem melhores oh capfca :geek:
São melhores nas revistas e na internet, agora estar com elas pessoalmente... contentem-se com as Portuguesas (que é muito bom) e as Brasileiras que são do mais fácil que há :P
Nem quero saber como sabes isso... :oops2:
Mas olha que também há algumas Holandesas fáceis (desde que tenhas 50€ à mão) :mrgreen: :sorridente:

10 Out 2011, 12:28 [#2051]
Capfca Escreveu:Eu continuo a treinar 8-)

Alguém está a ver a melhora nos meus livres directos? :oops2:
Estás a melhorar. Nos 1ºs a bola saía sempre para fora do Estádio, e agora estás melhor, pois a bola sai sempre para fora do Estádio mas ao menos acertas naquela velhinha que está à meia hora a atravessar a passadeira que está à porta do Estádio ;)

@RSantos: está melhor, agora já não acerto no barril, mas sim nos postes ;)

10 Out 2011, 12:34 [#2053]
RSantos Escreveu:
Capfca Escreveu:Olha viste este Roger?
Que cena, temos que fazer um vídeo tipo os mens Americanos que fizeram a imitar o Angry Birds :P
Like!
Isso sim, era de valor.
Foi mesmo À patrão :P

@PDomingues: Eu ajudo a velhota e tu ainda gozas. Olha lá se com a bolada ela não passou já a rua. Eu gosto é da neta Dinamarquesa dela grin
Mas a minha Islandesa é que é 8-)

10 Out 2011, 15:32 [#2056]
Olha que o PDomingues é daqueles jogadores que para onde ele olha a Bola não vai de certeza...ele está sempre a olhar pra baliza...no último jogo estava a mirar uma islandesa na bandeirola de canto e pumba enfiou dois pasteis...

De resto o Flexi já cá devia estar? será que nao entrou no avião?

10 Out 2011, 15:38 [#2057]
Eu já cá estou, andei a conviver com os jogadores da selecção da Dinamarca. Já fiz uma aposta com ele e tudo, se ele não sofrer nenhum golo o Jals da-lhe um beijinho, mas se ele sofrer golos tem de nos pagar durante 10 anos almoços na marisqueira :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

10 Out 2011, 15:39 [#2058]
Flexi Escreveu:Eu já cá estou, andei a conviver com os jogadores da selecção da Dinamarca. Já fiz uma aposta com ele e tudo, se ele não sofrer nenhum golo o Jals da-lhe um beijinho, mas se ele sofrer golos tem de nos pagar durante 10 anos almoços na marisqueira :mrgreen:
Não foi com os jogadores, foi com as dinamarquesas. grin
Imagem