Sai uma FED, foi um prazer batalhar contra vocês.
Obrigado
Obrigado

pdomingues Escreveu:Sei que devem estar com um ódio à minha pessoa (porque fui eu que fiz o comunicado com a suspensão doa Fénix), mas queria saber se alguém me serve uma FED, para a despedida
Tou zangado contigo, não vou buscarpdomingues Escreveu:marcioo, de ti não esperava isso
Eu, que te dei a mão nos 1ºs anos de DTL, e até te perdoei o auto-golo que fizeste contra os Fighters e nos custou a derrota...

Também não fiquei contente, mas foi para o bem da comunidade.ManKy Escreveu:a maior parvoiçe de todas o final destas duas equipas.

O pdomingues faz parte da administração...Nun0 Escreveu:O Pdomingues não tem culpa nenhuma. A culpa é da Administração, vamos todos esperar por eles no portão às 18h30
Oh, tu percebeste o que eu queria dizerpdomingues Escreveu:O pdomingues faz parte da administração...Nun0 Escreveu:O Pdomingues não tem culpa nenhuma. A culpa é da Administração, vamos todos esperar por eles no portão às 18h30

Movimento anti inatividade!marcioo Escreveu:Eu pego noutra
na verdade já era de espera, era logico que não dava mais.pdomingues Escreveu:Sei que devem estar com um ódio à minha pessoa (porque fui eu que fiz o comunicado com a suspensão doa Fénix), mas queria saber se alguém me serve uma FED, para a despedida