Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

15 Mai 2013, 21:44 [#2122]
henras sc Escreveu:Perder dois jogos nos últimos minutos deve deixar marca na equipa. Ainda por cima, no mesmo minuto com as equipas com a mesma cor principal. Melhor que o Chelsea, o Benfica, mas parabéns a ambos. Soube a pouco ter chegado à final e perder assim, certamente.
gonalois Escreveu:Azpiculleta sai sem 1 amarelo
D.Luiz sem 1 amarelo
Ivanovic sem 1 amarelo -.-
Já te esqueceste que tens o Maxi na equipa? xD
O Maxi não jogou senão ia para a Rua :geek:

15 Mai 2013, 21:49 [#2126]
Depois da derrota no final da taça de Inglaterra o City ganha assim a liga europa... quero dizer, o Chelsea :mrgreen:
Deixem-nos guardar os cartões a dizer "Rafa Out" para depois poderem festejar a sério :mrgreen:
O Benfica podia ter feito mais de um golo quando o Chelsea estava adormecido, mas acontece, é assim o futebol.

15 Mai 2013, 21:53 [#2128]
Estava a minha mãe a entrar na cozinha, estava o jogo nos 90'+1 e disse "1-1? Vai dar prolongamento." ao que eu respondi "Ou então o Chelsea marca no último minuto porque parece-me que eles gostam de apanhar baldes de água fria.". E não é que foi mesmo golo? xD

Venha essa época do triplete de segundos lugares como disse o Riscas. grin
invictuzz Escreveu:Tenho pena do Lima, duas finais na Liga Europa e nenhuma delas ganhou.
Já o Paulo Ferreira, ainda com a idade que tem continua a ganhar títulos, apesar de não jogar. :clap:
Não tenho pena nenhuma dele. Ele escolheu ser a besta negra do dragão, agora tem aquilo que merece. xD
Imagem

15 Mai 2013, 21:54 [#2129]
Antes de mais, há que dar os parabéns à equipa do Benfica pela atitude. Foram dignos de disputar uma final europeia e, como disse o Jorge Jesus, foram mandões e estiveram por cima do jogo durante maior parte do tempo.

Quem não marca sofre, é assim o futebol.

Agora é esperar para ver como vão ser os próximos dois jogos do Benfica (Moreirense e Guimarães), pois não me acredito que a história de "mudar o chip" seja verdade. Este tipo de derrotas deixam marcas nos jogadores, marcas bem profundas. Se o Benfica acabar a época a zeros, a preparação da próxima é também afectada.

Parabéns ao Chelsea que acaba de conquistar dois títulos europeus em dois anos consecutivos.

15 Mai 2013, 21:56 [#2130]
invictuzz Escreveu:Bem eu já penso em tudo, até em o V. Guimarães marcar nos descontos o golo da vitória para a taça de Portugal.
O Vitória não que isso(claro que se ganharmos a taça na compensação também será bem vinda), o que o Vitória vai fazer é tentar marcar cedo e depois defender o 1-0 enquanto tenta fazer o segundo em contra ataque :geek: Claro que sou realista. O Benfica tem um plantel superior ao do Vitória, sendo que para a taça vir para Guimarães vai ser preciso ter a equipa na máxima força.

On-toppic:

Parabéns ao Chelsea, dois troféus europeus seguidos apesar de todas as dificuldades que atravessa, não só a nível desportivo, como a nível da equipa técnica. O Benfica ficou marcado pelas duas derrotas nos descontos por 2-1 em dois jogos decisivos, uma final e o jogo do título no Dragão.

15 Mai 2013, 23:24 [#2131]
Hoje era jogo entre os rivais dos meus dois clubes (Tottenham e Sporting). Não torcia por ninguém, apenas por um bom jogo, digno de final.
Esperava que o Benfica deixasse uma boa imagem do que é o futebol praticado em Portugal e, na minha opinião, acho que ambas as situações aconteceram.
O Benfica falhou, maioritariamente, nas oportunidades para rematar. Queriam rematar apenas quando estivessem de frente para a baliza, o que aconteceu por uma vez, em que a bola ia acertando num adepto.
Boa primeira parte e razoável segunda. O Poste voltou a não falhar um penalti (sempre um missel para o meio) e acho que nunca pareceu que o jogo estava resolvido.
O Chelsea entrou no jogo apenas na segunda parte e sempre pareceram que mais tarde ou mais cedo acabariam por marcar. Foi aos 92 minutos como poderia ser noutro qualquer. O jogo só acaba quando o arbitro apitar, por isso, têm de jogar com a mesma garra a defender como fizeram nos 91 minutos anteriores.
Enzo Pérez a fazer um grande jogo e, a par de Lampard e Garay?, um dos melhores em campo.
Uma das imagens do jogo:
Imagem

16 Mai 2013, 14:13 [#2136]
Sinceramente só chorei uma vez por causa de futebol, mas se ontem quando o Benfica sofre eu não me levantasse e fosse dar uma volta, chorava que nem um bebé...
Na minha opinião fomos muito superiores, criamos mais oportunidades, mandámos, encostamos o Chelsea à área, mas como já disseram quem não marca sofre :/
Não posso dar os parabéns ao Chelsea, porque sinceramente são a equipa com mais sorte que eu já vi no mundo do futebol...
Mas os jogadores do Benfica merecem, por nunca mas mesmo nunca terem baixado os braços, lutaram sempre e realmente honraram a camisola, eles e o nosso treinador que me têm deixado rendido cada vez mais :prayer:

PS: Agora temos duas maldições, a do Guttman e a do minuto 92 xD

16 Mai 2013, 14:25 [#2137]
Eu já chorei inumeras vezes por causa do Benfica, e ontem foi o caso não me csg conter.
Em relação eu acho que fomos em todos os aspectos superiores ao Chelsea, o jogo do chelsea era o futebol direto é um jogo à "porco"mas ñ á nada que fazer, mas tenho pena de termos perdido pois acho que jogamos um futebol lindo, e mostramos a nossa superioridade e tb acho que representamos bem o futebol português.

16 Mai 2013, 15:04 [#2138]
Não deixa de ser irónico que os benfiquistas falem de não ter a bola, jogar no contra-ataque e ter "sorte", quando o Benfica faz a mesma coisa no Dragão...

O Chelsea joga à italiana, que deve ser a estratégia que mais resultados dá em provas a eliminar. Num jogo onde o adversário quer vencer, ser eficaz é que é importante e não ter mais posse ou remates. Que o diga o FC Porto, que passa a vida a ser ineficaz na Liga dos Campeões.
Imagem

16 Mai 2013, 17:30 [#2140]
"É com grande orgulho que vejo o nome de Portugal tão bem representado lá fora, valeu a pena todo o esforço e sofrimento... foi um orgulho para todos nós, mesmo para nós sportinguistas... vocês são grandes... PARABÉNS PAULO FERREIRA E HILÁRIO!"
Alguém sabe que jogador do Sporting twittou isto? 10 Trisumo Twist's para o primeiro que acertar, pago eu ;)
Última edição por Riscas em 16 Mai 2013, 17:34, editado 1 vez no total.