Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 2

16 Nov 2011, 18:12 [#223]
O Miguel apanhou grande cagaço :)

Acho que isto foi uma pista para o segredo da Fanny que é "Pressinto a morte"
Ja agora deixo aqui a lista de segredos para quem não souber:

"Matei um homem -> Pelas revistas é do Paulo que matou um taliban"

"Sou filho/a de um bispo -> Pelas revistas é o Miguel"

"Cobrei dinheiro por sexo ao meu/minha ex -> Nádia"

"Somos um casal -> Joao F. e Sónia"

"Somos um casal -> Pedro e Daniela P."

"Sou cúmplice da Voz -> Cleide"

"Sou consumidor/a compulsivo/a -> Pelas revistas é o Ricardo"

"Sou virgem -> João J."

"Fui salvo por um milagre -> Filipe"

"O meu ex está na Casa -> Marco e Susana"

"Trabalhei num cabaret -> Pelas revistas é a Catia"

"Fui abandonado/a aos 6 anos pelos meus pais -> Teresa"

"Pressinto a morte -> Pelas revistas é da Fanny"

"Estou a estudar para freira/padre -> Delphine"

"Fui vítima de violência doméstica -> Pelas revistas é o João M."

"Somos um casal falso -> Carlos e Daniela P."

01 Jan 2012, 11:49 [#234]
A TVI, vai ter de pagar uma coima que vai até aos 150 mil €, devido a acusações de "corrumper" as sondagens e de passar imagens de "Atentado ao Pudor" no Horário Nobre.
Quanto à final, mais uma vez viu-se a corrupção que há naquela estação, as sondagens apontavam para uma coisa, revelando-se outra...
TVI se fizerem a Casa dos Segredos 3, escolham gente com cabeça e inteligência.

01 Jan 2012, 11:59 [#235]
HLSilva Escreveu:A TVI, vai ter de pagar uma coima que vai até aos 150 mil €, devido a acusações de "corrumper" as sondagens e de passar imagens de "Atentado ao Pudor" no Horário Nobre.
Quanto à final, mais uma vez viu-se a corrupção que há naquela estação, as sondagens apontavam para uma coisa, revelando-se outra...
TVI se fizerem a Casa dos Segredos 3, escolham gente com cabeça e inteligência.
Desculpa lá, as coisas podem mudar num dia. Não sei se viste o mesmo que eu mas sempre que a Teresa Guilherme dizia o nome do João Mota, o campo pequeno vinha abaixo.
Por isso não entendo a corrupção, até porque as pessoas podem mudar de opinião. ;)
Imagem

01 Jan 2012, 12:13 [#237]
HLSilva eu nao concordo com o que disseste, eu tbm achava que quem ia vencer a Casa dos Segredos, era a Catia, ate ontem que vi que o Joao Mota era quem tinha a maior claque, eu nao achei que foi corrupçao, logo que começaram a gritar quando se falava no nome dele bem mais que quando se falava no nome dos outros concorrentes, eu mudei logo de ideias quanto ao vencedor ;)
Última edição por Eagle em 01 Jan 2012, 12:35, editado 1 vez no total.
Imagem

01 Jan 2012, 12:33 [#238]
Digam o que disserem, estes programas irão sempre gerar audiências.
Eu não segui esta edição como segui a primeira, mas creio que o vencedor foi justíssimo.

Corrupção teria havido se tivesse ganho o João J., que nada fez durante o programa.
Para mim, haviam dois grandes candidatos à vitória: O João Mota e a Daniela S., pois foram dos que mais jogaram na casa, assim como o Marco. O João Mota foi quem mais carinho ganhou do público, portanto, acho-o um justo vencedor. Mas, se ganhasse a Daniela, também não haveria problema nenhum, porque ela foi um excelente jogadora.

Se ganhasse a Cátia, teria sido um triunfo da ignorância.

01 Jan 2012, 12:59 [#239]
RSantos Escreveu:Digam o que disserem, estes programas irão sempre gerar audiências.
Eu não segui esta edição como segui a primeira, mas creio que o vencedor foi justíssimo.

Corrupção teria havido se tivesse ganho o João J., que nada fez durante o programa.
Para mim, haviam dois grandes candidatos à vitória: O João Mota e a Daniela S., pois foram dos que mais jogaram na casa, assim como o Marco. O João Mota foi quem mais carinho ganhou do público, portanto, acho-o um justo vencedor. Mas, se ganhasse a Daniela, também não haveria problema nenhum, porque ela foi um excelente jogadora.

Se ganhasse a Cátia, teria sido um triunfo da ignorância.
Aleluia que alguém tem a mesma visão do jogo que eu. :lol:
A Cátia chegou aqui por ser "burra" e por influencias de outros jogadores, que me lembre a Cátia de jogo acho que só conseguiu eliminar um concorrente que foi o Paulo, devido a sua nomeação.
De resto quem sempre trabalhou para ganhar sem duvida Daniela S. e o João M. , mas um reparo também que gostava de ver o Miguel na final que também foi um excelente jogador. ;)
Imagem