Re: FIFA 12 - Discussão geral

14 Set 2011, 23:06 [#223]
PesLord Escreveu:quando carregas no X, o teu jogador faz de imediato o movimento do corte, independentemente de o teu adversário estar perto ou longe! Meaning que se carregas no X no timming errado és facilmente batido...
isso não é no :ps_square: ?? quando carrego no :ps_square: é que faz esse movimento... mas eu troquei esse botão com o R2 para fazer pressão com o segundo jogador... isso só é bom é na luta corpo a corpo que o agarra...
eu quando carrego no :ps_x: tenho a impressão que o jogador faz pressão mas já não é como no 2011
PesLord Escreveu:Está mais que comprado!
vais comprar para a ps3 certo? vais comprar onde?

14 Set 2011, 23:15 [#226]
felc22 Escreveu:
PesLord Escreveu:quando carregas no X, o teu jogador faz de imediato o movimento do corte, independentemente de o teu adversário estar perto ou longe! Meaning que se carregas no X no timming errado és facilmente batido...
isso não é no :ps_square: ?? quando carrego no :ps_square: é que faz esse movimento... mas eu troquei esse botão com o R2 para fazer pressão com o segundo jogador... isso só é bom é na luta corpo a corpo que o agarra...
eu quando carrego no :ps_x: tenho a impressão que o jogador faz pressão mas já não é como no 2011

Eu troquei o Quadrado pelo X, e depois o X pelo R1.
Vou mandar para PS3 pela net, que fica sempre €20 mais barato!

14 Set 2011, 23:18 [#228]
PesLord Escreveu:
felc22 Escreveu:

Eu troquei o Quadrado pelo X, e depois o X pelo R1.
Vou mandar para PS3 pela net, que fica sempre €20 mais barato!
depois as de mandar pm com o site onde vaismandar vir o teu pa ps3 para eu mandar vir para xbox
«Sou treinador, não sou electricista»

14 Set 2011, 23:25 [#231]
PesLord Escreveu:Vou mandar para PS3 pela net, que fica sempre €20 mais barato!
Na Worten se reservares online fazem 12% de desconto.... mas mesmo assim fica mais caro, mas tinhas logo o jogo... só que o mal é que diz que está indisponivel... já agora depois manda também PM de onde vais mandar vir ;)

14 Set 2011, 23:36 [#235]
Bem, estive agora a jogar o jogo e posso dizer que está simplesmente soberbo! O aspecto defensivo das equipas, agora muito mais difícil de defender, mas depois habitua-se. O Impact Engine está mesmo muito bom, gostei mesmo. A atitude dos jogadores dentro de campo, evoluiu também e a jogar contra o computador a defesa do computador tem outra atitude (tem mais uma postura defensiva e é um bocado difícil passar por ela em drible).
Eu marquei aqui uns dois lindos golos estou a por agora no youtube, depois posto aqui :P

14 Set 2011, 23:38 [#236]
PesLord Escreveu:
caseir0 Escreveu:Eu este ano se comprar algum jogo vai ser a versão de download legal... fica mais barato...
Sim, é de facto uma excelente opção.
Também existe isso para Playstation, certo?
Eu quero é ver preços que ainda não encontrei em lado nenhum :D
Eu vou comprar para pc...isto se comprar algum dos dois...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Set 2011, 23:52 [#240]
Epá, eu fiz lá aquilo do Regedit e o jogo corre, mas tenho os botões todos marados. O jogo relinka-os mal, ou seja, eu defini o X como passe e no jogo aparece - Passe: X, mas ao jogar tenho de carregar no O para fazer a função do X... e não há maneira de configurar isto... vou ter que ver que botões estão trocados no jogo e trocá-los na Configuração do Comando e vai-me dar uma trabalheira...
Imagem