Criei um clube nos HomeGames da PokerStars, quem quiser entrar envie-me PM.
Re: Poker! Alinhas?
01 Fev 2012, 20:12 [#222]hehehee Viieira, vi agora este tópico e vinha mesmo agora perguntar se havia algum clube no Pokerstars! 
Mas eu só jogo a ficticio
Envia PM sff!
Mas eu só jogo a ficticio
Envia PM sff!
01 Fev 2012, 20:17 [#223]O dinheiro ficticio ja estourei logo quando me inscrevi na pokerstars agora só jogo a dinheiro de vez em quando 
02 Fev 2012, 03:20 [#224]eles dao 1000 fichas fictícias ,3 vezes em cada hora.jordanoliveira10 Escreveu:O dinheiro ficticio ja estourei logo quando me inscrevi na pokerstars agora só jogo a dinheiro de vez em quando
dinheiro fictício ha sempre

02 Fev 2012, 10:39 [#225]ontem devia ser o dia dos nabiços a jogar a dinheiro ou entao eu estava a ler bem o jogo e os movimentos, ganhei 8 dólares facilmente, na ultima carta sai me o flush e um gajo faz all in de 4 dólares com um trio, so que na mesa ja estava ÁS e Rei de paus e eu com a Dama de paus na mau... Eu tnha a carta mais alta que me podia ganhar, e ele a fazer bluff... Eheh 
02 Fev 2012, 13:58 [#226]The_Leixonense Escreveu:eles dao 1000 fichas fictícias ,3 vezes em cada hora.jordanoliveira10 Escreveu:O dinheiro ficticio ja estourei logo quando me inscrevi na pokerstars agora só jogo a dinheiro de vez em quando
dinheiro fictício ha sempre
Eu não sabia que era preciso perder o dinheiro ficticio todo para eles darem de novo mas ja limpei o que tinha e eles mandaram de novo
LViieira qual é o teu nick na pokerstars?
Ontem encontrei muitos Portugueses num torneio secalhar um até eras tu
03 Fev 2012, 11:34 [#228]É o mesmo.jordanoliveira10 Escreveu:LViieira qual é o teu nick na pokerstars?
Infelizmente quando me registei no pokerstars há un anos utilizei o mesmo nickname, e já tentei mudá-lo mas exigem-me comprovativos do BI etc.
Qual era o torneio? Ontem nem liguei o pc.
03 Fev 2012, 11:39 [#229]Já aprendi a jogar poker ha uns anitos mas desde ha uns tempos para ca é que me viciei, tenho conta na pokerstars e agora como tenho o pc avariado contento me a jogar na escola e no telemovel.

03 Fev 2012, 14:12 [#230]O torneio era um de 0.55 cêntimos com 2000 e tal gajos, fiquei na posição 87ºLViieira Escreveu:É o mesmo.jordanoliveira10 Escreveu:LViieira qual é o teu nick na pokerstars?
Infelizmente quando me registei no pokerstars há un anos utilizei o mesmo nickname, e já tentei mudá-lo mas exigem-me comprovativos do BI etc.
Perdi 2 ou 3 horas a jogar para ganhar 1 euro e pouco.
03 Fev 2012, 22:06 [#231]Malta!!! Bora lá aderir ao Clube da DTL!!!
Para fazer-mos uns torneioszitos de vez em quando!
(ficticio) 
Para fazer-mos uns torneioszitos de vez em quando!
03 Fev 2012, 22:37 [#232]Eish, fictício, nem sei se isso dá-me pica ainda 
Mas isso tem-se que combinar, um dia e hora
Mas isso tem-se que combinar, um dia e hora
05 Fev 2012, 00:41 [#234]Era no Regional mesmo Tuga? Daqueles Clássico 0.55 ?jordanoliveira10 Escreveu:O torneio era um de 0.55 cêntimos com 2000 e tal gajos, fiquei na posição 87ºLViieira Escreveu:É o mesmo.jordanoliveira10 Escreveu:LViieira qual é o teu nick na pokerstars?
Perdi 2 ou 3 horas a jogar para ganhar 1 euro e pouco.
Nao curto muito dos torneios regionais que ha la actualmente, só há prize money para o 5 classificado, os 4 primeiros ganham bilhete para o torneio de 2€ buy-in, ou seja nao me dá pica tentar ganhar o torneio porque nao me dá €
05 Fev 2012, 00:53 [#235]Não o torneio dava 100 euros para o 1 classificado e eu até tive bastante tempo como chip leader mas depois lá fui arrumado.
Hoje tambem fiz um torneio daqueles com bilhete na bwin que dava 190 euros para o primeiro e tambem tive bastante tempo na liderança e quando tavamos 11 jogadores (11 jogadores de 1000 e tal) eu fui arrumado, tinha As+Dama de espadas e ouve lá um que fez all in com As+Rei e ganhou com carta alta, conclusão ganhei 12 euros.
Já agora quem é o vosso jogador de poker preferido?
Eu ainda sou novo e não vi muitos jogadores mas admiro bastante o Dario Minieri que pode ser chip leader como pode ser o que tem menos fichas(tal e qual eu).
Tambem gosto do Daniel Negreanu e Jason Mercier entre outros.
Hoje tambem fiz um torneio daqueles com bilhete na bwin que dava 190 euros para o primeiro e tambem tive bastante tempo na liderança e quando tavamos 11 jogadores (11 jogadores de 1000 e tal) eu fui arrumado, tinha As+Dama de espadas e ouve lá um que fez all in com As+Rei e ganhou com carta alta, conclusão ganhei 12 euros.
Já agora quem é o vosso jogador de poker preferido?
Eu ainda sou novo e não vi muitos jogadores mas admiro bastante o Dario Minieri que pode ser chip leader como pode ser o que tem menos fichas(tal e qual eu).
Tambem gosto do Daniel Negreanu e Jason Mercier entre outros.
05 Fev 2012, 01:05 [#236]Negreanu!!! Sem duvida, pelo menos para mim!
Também adoro ver o Brunson a jogar! o raio do velho é mesmo doido, se for precisso vai all-in com um 2,5 ou qualquer coisa assim do género!
Também adoro ver o Brunson a jogar! o raio do velho é mesmo doido, se for precisso vai all-in com um 2,5 ou qualquer coisa assim do género!
11 Fev 2012, 10:17 [#238]Tenho vários.
Gosto bastante do old school Barry Greenstein, muito bom a ler o jogo.
O Daniel Negreanu é animação sempre.
Bora fazer um torneio de Poker DTL para o próximo fim de semana?
Gosto bastante do old school Barry Greenstein, muito bom a ler o jogo.
O Daniel Negreanu é animação sempre.
Bora fazer um torneio de Poker DTL para o próximo fim de semana?
11 Fev 2012, 10:42 [#240]Melhor jogador para mim é o Negreanu e a Vanessa Selbst