Bem, estou feliz por ver que os moderadores decidiram acordar.
Mas não deixa de ser engraçado o facto de permitirem insultos no fórum. A não ser que ainda não tenham visto o tópico das
signatures do brunitinho...
Dica (cliquem).
Tomas92 Escreveu:Infected Escusas de amuar porque há quem goste das tuas signs e há quem não goste. Apenas fazes para aqueles que dão valor ao teu trabalho

Achas que me dá algum gozo ver os utilizadores que respeitam-se uns aos outros, que me ajudam, que convivem comigo, seja aqui ou no MSN, pendurados por causa de outros que não se respeitam, não me ajudam e ainda têm a coragem de me insultar?
Raikon Escreveu:Faz lá o que te bem apetecer, mas não fiques amuado que não te adianta de nada. Mas não estejas á espera de ver o pessoal aqui a pedir de joelhos para abrir a store de novo e a dizerem que sem ti não são nada. OMFG. Child.. :cry:
Isto também é bastante hilariante...
Não estou à espera de ver o pessoal a pedir de joelhos, nem quero. A decisão está feita e não volto atrás.
Quando eu não estava na DTL, como é que vocês se desenrascavam? Com as minhas
signatures imaginárias, é?
E por que razão me chamas criança? Sabes qual é a minha idade, por acaso?
Tu é que pareces, que agora tiraste a
signature que te dei por outra sem conteúdo. Quer dizer que estás com um peso na consciência.
E nem sequer sabem metade das razões pelas quais decidi abdicar desta iniciativa.
Só digo que ainda têm muita sorte por eu estar aqui e a arrancar com outras iniciativas para vocês. E que agradecimento me dão?
Tenho muito carinho por este fórum e até ajudo os moderadores a moderar quando eles não estão cá, dou as boas vindas aos novos membros, felicito os aniversariantes, entre muitas outras coisas! E que prémio levo? Se bem que parece que não precisam da minha moderação para nada. Sou fraco, e já levei milhares de insultos de outras pessoas sem ter feito nada de errado. Acham bem atingir quem é fraco?
Vou abdicar da moderação também, já que ninguém me respeita, ninguém quer saber de regras, e vou deixar os verdadeiros moderadores a arderem no seu próprio inferno.
O trabalho que faço é para mim, e para as pessoas que gosto.
Ah, e não se lembram que estas
signatures eram exclusivas dos Old School?
Como o Only_Flexi disse, "faço o meu próprio material", façam-no vocês também, não sejam preguiçosos.
Tenho dito!