Re: [Discussão] - Sporting CP

08 Mar 2012, 21:42 [#2282]
Pessoal, a realidade é esta...o melhor City ganha de caras ao Sporting...
Agora também é certo que a falta de humildade paga-se caro! E foi aí que o Sporting ganhou...e a meu ver de forma justa. Agora lá é sacrifício...nada que não seja impossível...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Mar 2012, 21:45 [#2283]
caseir0 Escreveu:Pessoal, a realidade é esta...o melhor City ganha de caras ao Sporting...
Agora também é certo que a falta de humildade paga-se caro! E foi aí que o Sporting ganhou...e a meu ver de forma justa. Agora lá é sacrifício...nada que não seja impossível...
Não é impossível caseir0, se viste os 2 jogos do Porto contra o city deves ter reparado que os 2 resultados são bem enganadores do que se passou em campo, o Sporting tem uma vantagem enorme agora na 2ª mão, coisa que o Porto infelizmente não teve, que é não ter sofrido golos em casa. E se o Sporting não tiver um otamendi a fazer assistências para o adversário aos 20 segundos de jogo, vocês se tiverem esta atitude guerreira podem sonhar, e merecem sonhar ;)
Legendary Striker... is back again 8)

08 Mar 2012, 21:47 [#2284]
Flexi Escreveu:Não é impossível caseir0, se viste os 2 jogos do Porto contra o city deves ter reparado que os 2 resultados são bem enganadores do que se passou em campo, o Sporting tem uma vantagem enorme agora na 2ª mão, coisa que o Porto infelizmente não teve, que é não ter sofrido golos em casa. E se o Sporting não tiver um otamendi a fazer assistências para o adversário aos 20 segundos de jogo, vocês se tiverem esta atitude guerreira podem sonhar, e merecem sonhar ;)
Quem fala assim não é gago. :clap:
Vive o privilégio!

08 Mar 2012, 21:52 [#2285]
Flexi Escreveu:
caseir0 Escreveu:Pessoal, a realidade é esta...o melhor City ganha de caras ao Sporting...
Não é impossível caseir0, se viste os 2 jogos do Porto contra o city deves ter reparado que os 2 resultados são bem enganadores do que se passou em campo, o Sporting tem uma vantagem enorme agora na 2ª mão, coisa que o Porto infelizmente não teve, que é não ter sofrido golos em casa. E se o Sporting não tiver um otamendi a fazer assistências para o adversário aos 20 segundos de jogo, vocês se tiverem esta atitude guerreira podem sonhar, e merecem sonhar ;)
Mas o Porto teve esse jogo porque foi o City que lhe deu...e depois o treinador do Porto foi pouco inteligente ao querer jogar de igual para igual contra uma das melhores equipas do mundo e perdeu por causa disso. A realidade é que o Porto nem sequer viu o melhor City e saiu goleado de Inglaterra...isto sem o City precisar de ganhar...
Não tenho dúvidas que em Inglaterra será um sufoco de todo o tamanho...mas com sorte e raça de leão podemos sair sorridentes de lá...
Contudo, há que ter os pés bem assentes no chão...

08 Mar 2012, 21:55 [#2286]
caseir0 Escreveu:
Flexi Escreveu:
Mas o Porto teve esse jogo porque foi o City que lhe deu...e depois o treinador do Porto foi pouco inteligente ao querer jogar de igual para igual contra uma das melhores equipas do mundo e perdeu por causa disso. A realidade é que o Porto nem sequer viu o melhor City e saiu goleado de Inglaterra...isto sem o City precisar de ganhar...
Não tenho dúvidas que em Inglaterra será um sufoco de todo o tamanho...mas com sorte e raça de leão podemos sair sorridentes de lá...
Contudo, há que ter os pés bem assentes no chão...
Claro, vai ser difícil, precisamos de jogadores bem rápidos e de defender bem...
Vai ser preciso jogar até morrer. Eu acredito! :D
Imagem

11 Mar 2012, 21:06 [#2290]
Estamos a controlar o jogo, mas há-que ter cuidado com as transições do Vitória. O Patrício já foi obrigado a uma boa defesa.
Estou contente por o van Wolfswinkel ter voltado aos golos, e claramente a equipa está a procurar deixar tudo em campo. :)

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

11 Mar 2012, 21:08 [#2292]
sportingboy Escreveu:O Guimarães está a ser inofensivo.
Pena o Sá Pinto não deixar que haja mais do que um golo por jogo... grin
Eu e o Eagle acreditamos que hoje o Sporting ganha por mais que 1-0, mas se passarem mais vezes ao Capel quando estamos num contra-ataque tão bom nunca mais marcamos o 2º. :(

11 Mar 2012, 21:14 [#2293]
h3nras sc Escreveu:Eu e o Eagle acreditamos que hoje o Sporting ganha por mais que 1-0, mas se passarem mais vezes ao Capel quando estamos num contra-ataque tão bom nunca mais marcamos o 2º. :(
O Capel de um momento para o outro inventa uma jogada brilhante. Quanto mais bolas lhe forem parar aos pés, mais probabilidades há disso acontecer. ;)
Vive o privilégio!

11 Mar 2012, 21:19 [#2294]
Rubby Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Eu e o Eagle acreditamos que hoje o Sporting ganha por mais que 1-0, mas se passarem mais vezes ao Capel quando estamos num contra-ataque tão bom nunca mais marcamos o 2º. :(
O Capel de um momento para o outro inventa uma jogada brilhante. Quanto mais bolas lhe forem parar aos pés, mais probabilidades há disso acontecer. ;)
Fez um cruzamento para o ar, perdeu duas bolas à entrada da área em que tinha caminho para andar e mete-se a engonhar. Não sei, não...
Eu sei que é um grande jogador e que pode fazer uma grande jogada ou até um grande golo, e até já o podia ter feito se não fosse o Nilson a fazer uma grande defesa, mas se continuar como na primeira parte não dá.

PS: O que se passa com o Wolfswinkel? Tem alguma coisa no pulso direito?

11 Mar 2012, 22:15 [#2300]
De referir que o Patrício mais uma vez nos safou um possível 1-1. Para a próxima época vai ser difícil ele continuar, pois acredito que será um dos melhores no Europeu...e as boas exibições no Sporting já levantaram demasiados tubarões...

Quanto ao jogo, foi lindo ver um clube unido, feliz, e acima de tudo (muito importante) 100% sporting.

:sporting: