Re: [CD Tridente] Jornal Tridente

11 Mai 2013, 17:01 [#242]
Boa capa edu, mais uma. Estou a gostar de ver a darem uso ao jornal :)
O stockii merece a oportunidade e já tinha alguma vontade de ir longe, aqui está a sua oportunidade, a ascensão do Guilherme também é mais do que meritória, boa sorte também ao edu que será treinador e espero que consiga muitos títulos pelo clube e ao SérgioMatos que mantém o seu cargo e espero que ainda possa mostrar maravilhas in-game. O 2º capitão atribuído ao lucas_10 também é bem merecido pela atividade e tempo de casa. Parabéns aos quatro e espero que façam um bom trabalho. Agradeço também pelo cargo de Capitão, espero que in-game faça um bom papel e tenha voz no balneário o suficiente para conquistarmos o 1º troféu para os Tridente. Gostei muito de saber que o jogo de apresentação será contra o novo clube comandado por Stinson. Fico à espera pelo que virá na nossa data de aniversário :D

11 Mai 2013, 17:07 [#245]
Mais uma vez, uma excelente capa!

Parabéns ao stockii pela promoção. É merecida e eu acho que estará à altura!
O Guilherme, tal como disse o invictuzz, tem de ser notado pela sua ascensão.
O eduardextreme uma vez foi treinador dos Tugas... durante uma semana. Depois desistiu. :mrgreen:

Boa sorte, Tridente! :)

11 Mai 2013, 17:09 [#246]
RSantos Escreveu:O Guilherme, tal como disse o invictuzz, tem de ser notado pela sua ascensão.
Thanks! :)
RSantos Escreveu:O eduardextreme uma vez foi treinador dos Tugas... durante uma semana. Depois desistiu. :mrgreen:
Hehehe, espero que o mesmo não aconteça aqui... :P
"The things we whisper in the dark."

Imagem

11 Mai 2013, 17:19 [#249]
RSantos Escreveu:O eduardextreme uma vez foi treinador dos Tugas... durante uma semana. Depois desistiu. :mrgreen:
Eu não desisti, eu sempre abdiquei de todos os cargos nos Tugas caso houvesse gente competente para o lugar. Eu recusei o cargo de Vice-Presidente em detrimento do Frize e o cargo de Treinador em detrimento do Rubby.
Imagem

11 Mai 2013, 17:34 [#251]
eduardextreme Escreveu:
Eu não desisti, eu sempre abdiquei de todos os cargos nos Tugas caso houvesse gente competente para o lugar. Eu recusei o cargo de Vice-Presidente em detrimento do Frize e o cargo de Treinador em detrimento do Rubby.
Hmm, não foi bem assim, mas pronto. Wtv. Mas não é relevante.

Boa sorte. :)

11 Mai 2013, 17:40 [#252]
O edu a treinador será o cabo dos trabalhos, pois ele começa a fazer programas a descodificar as tacticas adversárias, aplica um patch que permite que a tactica feita por ele faça uso das falhas do jogo e os Tridente assim serão campeões :mrgreen:

O Stockii a presidente é uma coisa...coiso :mrgreen:

Parabéns aos meninos que equipam de azul e branco :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)