tiagoscp31 Escreveu:
um achado de 8 Milhões de € não é bem um achado...
o miúdo já tinha provas dadas.
mas que é jogador é...
quero ver onde é que se arranja um prodigio daqueles por 8 milhoes :roll:

tiagoscp31 Escreveu:
mas que é jogador é...

Foram 12Milhões se não me engano... São "só" 4Milhões de diferença.wrestling69 Escreveu:tiagoscp31 Escreveu:
mas que é jogador é...
quero ver onde é que se arranja um prodigio daqueles por 8 milhoes :roll:

Bem podes dizer, força FC Porto eu acreditoRSantos19 Escreveu:Bem amanha é dia de emoções e pelo menos sei que eu e o BScorpion (ferrenho portista como já deu para ver :heart: ) vamos estar em frente a televisão a apoiar o nosso Futebol Clube do Porto em terras de sua majestade !
O Drogba não vai jogar devido a uma suspensão o que é uma mais valia, Deco não joga também, o que me deixa feliz por não ter que enfrentar um ex-dragão.
Temos que fazer um jogo organizado e em equipa como já disse e vamos sair de lá com os 3 pontos !![]()
:heart: PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO :heart:

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
EU também.Raacoolz Escreveu:Apesar de não ser adepto do FCPorto, e não ir muito á bola com o seu presidente, sou amante do futebol e gosto dos jogadores que lá jogam.. gosto de ver o porto jogar nestes jogos..pois são a unica equipa portuguesa que pode fazer frente a estes colossos europeus. Boa Sorte

Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]
Concordo contigo, 4-3-3 só com a sub do CR10 pelo Varela, só por causa da experiência, nada mais, que ele é um jogador bom e raçudo.RSantos19 Escreveu:Mas acho que o porto deve manter a sua estrutura em 4-3-3 mas com o CR10 em vez do Varela, porque o Varela iria certamente deslumbrar-se ! :x
O hulk hoje e CR10 vao fazer um jogão tenho fé nisso !!!