Gaitan nao foi convocado, Yannick Djalo deve ser titular 
Última edição por Laker em 05 Mai 2012, 15:28, editado 1 vez no total.

Finalmente, espero que marque...Laker Escreveu:Gaitan nao foi convocada, Yannick Djalo deve ser titular

Mas táLaker Escreveu:ta a titular? nao site do record nao dizia?
EDIT: Ja fui ver ha bucado nao tava

Eu não gostei nada. Podiam criticar o Jesus. Não concordo, mas aceito. Mas gozar com os jogadores? Gozar com os adeptos? Eles que ganhem juízo. Eu não estive nos NN e ainda bem. Fui um dos que assobiei por cima daqueles anormais.Laker Escreveu:Ja comecei a ver, por agora tou a gostar das claques.

Respeito ao Jesus, eles têm. O problema é que não existe ninguém a dar o peito às balas sem ser o JJ. Parecendo que não, isso vai desgastando o treinador. Ser treinador não é só treinar uma equipa. É ter que lidar com todos os jogos psicológicos, jogos de bastidores e pressão da imprensa. E isso pesa mais quando se é treinador do Benfica, Sporting e Porto. Onde a pressão é demasiado alta. No ano em que fomos campeões tínhamos o nosso director desportivo (Rui Costa) a dar a cara e o peito. Agora temos um que para ali anda e que só decidiu falar agora e ainda por cima mal. Mais valia ter ficado calado (Carraça).mmoura Escreveu:Isso da perda dos pontos ser sempre justificada pelas arbitragens já enjoa, mesmo a mim que sou Benfiquista. É raro o jogo em que quando o Benfica se vêm com uma boa vantagem não adormece um pouco até se ver apertado. O mesmo aconteceu com essa vantagem. Uma equipa dotada de uma qualidade como é o Benfica, perder e empatar com o Guimarães e Académica respectivamente, mesmo com erros da arbitragem é intolerável, se o JJ pusesse respeito no balneário antes dos jogos isso não acontecia e provavelmente estariam outros adeptos a celebrar.

Mas isso já é normal, como tu disseste "à Benfica"...Laker Escreveu:Mais um fim de semana à Benfica:
Titulo de Juniores dado ao Sporting
Derrotados em Basquete pelo Porto
Derrotados em casa em Andebol pelo Porto
Parabéns Luis Filipe Vieira.
Subrescrevo por completo a tua opiniaoZé Nuno Escreveu:Mas isso já é normal, como tu disseste "à Benfica"...Laker Escreveu:Mais um fim de semana à Benfica:

E mais umLaker Escreveu:Subrescrevo por completo a tua opiniaoZé Nuno Escreveu:Mas isso já é normal, como tu disseste "à Benfica"...Laker Escreveu:Mais um fim de semana à Benfica:

Estava a ler isso agora mesmo. 'Tão, ele lá sabe. grin
É de aproveitar então grinRSantos Escreveu:Estava a ler isso agora mesmo. 'Tão, ele lá sabe. grin
Porque não? É um bom desafio...se o benfica lhe pagar o salário milionário que tem :mrgreen:Capfca Escreveu:É de aproveitar então grinRSantos Escreveu:Estava a ler isso agora mesmo. 'Tão, ele lá sabe. grin
Pode ser que ele traga à cambada toda atrás