Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

06 Abr 2014, 21:25 [#284]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Quarta-feira vou ter uma frequência sobre Excel. Enganem-se aqueles que acham (como eu achava) o Excel fácil! Tem muito que se lhe diga. xD
Eu acho o Excel fácil, embora não conheça muitas das suas funcionalidades como qualquer um. :geek:
Eu também pensava assim.
Padrão Escreveu:Informática? Excel e access são f***.
Tecnologias e Sistemas de Informação. Dou Excel e Project. Ambos complicados. xD

06 Abr 2014, 21:38 [#286]
Padrão Escreveu:O project safa-se, o excel é o mais complicado. E deves ter outra disciplina para access, normalmente é assim.

Já tiveste uma frequência de fazer um site no wink (ou como é que aquilo se chama)? xD
Sim, é provável.
Não ainda não tive.

A minha prof. é um bocado "tótó". xD

02 Jul 2014, 17:09 [#292]
Questão de um gajo desesperado: Como se calcula a carga de um condensador num circuito? Pergunto isto por causa desta pergunta: http://prntscr.com/3yora3

Btw:
Matemática II - 16
Bioquímica I - 14
Fisiologia Geral - 15 (mas fui a melhoria e devo subir um valor quase de certeza)
Laboratórios de Bioquímica II - Waiting, mas deve ser 18 ou 19
Complementos de Física - 5 em frequência, 6 em normal, e más perspectivas para recurso xD

22 Jul 2014, 21:54 [#295]
Não é bem ensino superior, mas melhorei a minha média de 13,7 para 14,6, entrada para a Escola Hotelaria do Porto. 25 de Julho sai a colocação, seja cozinha ou pastelaria irei entrar numa das duas. Podia ter feito mais, melhorei as notas de português e inglês e piorei estupidamente a matemática.