Re: [Discussão] - Sporting CP

18 Jul 2012, 13:57 [#3005]
Rubby Escreveu:O Sporting vai apresentar novo reforço às 16:45h. É provável que seja o Boulahrouz, embora possa ser também o Rojo ou outra surpresa. :)
Ainda joga? Com seus 30 anos não deve ser o mesmo de umas épocas...

Como andas o Xandão? Andas a jogar pelo Sporting?
Imagem

18 Jul 2012, 15:08 [#3008]
h3nras sc Escreveu:
Rubby Escreveu:O Sporting vai apresentar novo reforço às 16:45h. É provável que seja o Boulahrouz, embora possa ser também o Rojo ou outra surpresa. :)
O zerozero meteu nas transferências o Rojo como sportinguista. :)
Gostava que fosse o Rojo.
É-me indiferente, desde que venham os dois. :mrgreen:
Vive o privilégio!

18 Jul 2012, 17:04 [#3014]
Rojo é jogador do Sporting

O Sporting garantiu a contratação de Marcos Rojo por quatro temporadas. Difundida pela rádio argentina FM 100.3 La Redonda e confirmada por O JOGO junto de fontes próximas do jogador, a informação começou a circular na Argentina e depressa se espalhou na internet, às primeiras horas da madrugada em Portugal.

De acordo com o apurado, o clube de Alvalade acertou a compra do passe do defesa-central, pagando quatro milhões de euros, de forma faseada, ao Spartak de Moscovo, emblema que detinha os direitos desportivos e económicos do internacional argentino.

O acordo ficou fechado ontem à tarde, devendo o jogador viajar já hoje de Moscovo para Lisboa.
Hoje é o Boularouz de certeza. ;)

18 Jul 2012, 18:13 [#3017]
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol ... _96069.asp

Eu acho que é uma boa contratação! E quanto à idade não acho que seja assim tão velho! Até é bom porque já é experiente! Vai à seleção constantemente (embora agora não jogue) mas tem bastante ritmo competitivo! ;)
E tendo em conta também que foi a custo zero, porque não?! ;)
Só gostava de saber os ordenados deles! :geek:

Agora é vir o Rojo! Que essa é que vai ser a "contratação"! Porque vamos pagar bem por ele! (acho eu) ;)

18 Jul 2012, 18:18 [#3018]
DelPiero Escreveu:Boa compra sem duvida :)
Concordo. :)

Quanto à idade, não acho que seja preocupante. Ele tem a mesma idade que o Bruno Alves, e não preciso de dizer o quão bem ele esteve no Europeu. Vai trazer experiência e maturidade à defesa do Sporting. Fica a faltar o Rojo.

18 Jul 2012, 18:27 [#3019]
30 anos para um defesa-central não é nada por aí além, esta época e na próxima ainda pode dar muito ao Sporting. Foi uma boa aquisição.
Mas penso que nos será bem mais útil um jogador como o Rojo, pois é o central rápido ideal para jogar ao lado do Capitão América ou do Xandão. :)
Vive o privilégio!

19 Jul 2012, 14:57 [#3020]
Miguel Pires: «Transferência de Rojo fez-se por 4 milhões»

AGENTE DO ARGENTINO REVELOU PORMENORES

Miguel Pires, agente de Marcos Rojo, revelou a uma rádio argentina que o Sporting pagará 4 milhões de euros por Marcos Rojo, defesa do Spartak Moscovo.

"A transferência fez-se por 4 milhões de euros. Há um contrato que fala em 5 milhões de dólares [os tais 4 milhões de euros], com o Estudiantes a receber 7 por cento da operação, mais os direitos de formação", explicou Pires à Cielo Sports na noite de quarta-feira.

O defesa internacional argentino de 22 anos é esperado em Lisboa nas próximas horas para assinar um contrato de quatro temporadas com os leões, como Record avançou.

IN Record