Re: Ah, e tal...

03 Dez 2013, 14:25 [#3224]
Como é que morreu o Brian o cão? Atropelado? Não me digas que:

O brian ao ver o Brian na rua desviou-se e bateu com o carro e morreu, o Brian cão ao ver o carro do brian não cão morreu de ataque cardiaco e depois uma bicicleta passou por cima dele...no fundo esta confusão de Brians leva-me a pensar se a morte dos 2 Brians não será uma das missões do marcioo... :sono:
Legendary Striker... is back again 8)

03 Dez 2013, 18:40 [#3226]
Flexi Escreveu:Como é que morreu o Brian o cão? Atropelado? Não me digas que:

O brian ao ver o Brian na rua desviou-se e bateu com o carro e morreu, o Brian cão ao ver o carro do brian não cão morreu de ataque cardiaco e depois uma bicicleta passou por cima dele...no fundo esta confusão de Brians leva-me a pensar se a morte dos 2 Brians não será uma das missões do marcioo... :sono:
Dorme que o teu cérebro pifou! xD

03 Dez 2013, 19:30 [#3227]
Olá, sou o RJPR e penso que... sou o melhor da DTL. Não há dúvidas disso. Todo o trabalho que tenho vindo a desenvolver foi com o intuito de estar no topo, e é exatamente aí que estou neste momento.
Se me perguntassem quem seria o melhor depois de mim, não saberia responder, porque apenas estou focado na minha ascensão e no meu futuro. O resto é detalhes, apartes da minha vida.
Penso que... os títulos que ganhei até aqui, foram todos merecidos. Não havia nenhuma equipa que tivesse alguém com mais qualidade do que eu, pelo que os Nocturnos é que sairam a ganhar.
Se desprezo o pdomingues? Não, apenas quero que ele me aumente o salário. Não faz sentido eu ser o melhor do mundo e não ser o mais bem pago.
Eu sou o Raúl Ribeiro, e uso Linic for Men!