Re: Hotel da Selecção

29 Mai 2012, 10:18 [#3250]
pdomingues Escreveu:Boas. Mais um dia que passa, e é mais um dia em que só eu e o kakerlakk aparecemos para correr... Isto não pode ser assim. Se eu fosse o seleccionador, ponha-os todos a encher mais 300 ;)
Amanhã não falha! Amanhã vou correr com vocês. Estão ai com a mania que são atletas. :mrgreen:

29 Mai 2012, 10:51 [#3251]
pdomingues Escreveu:Boas. Mais um dia que passa, e é mais um dia em que só eu e o kakerlakk aparecemos para correr... Isto não pode ser assim. Se eu fosse o seleccionador, ponha-os todos a encher mais 300 ;)
É como já te disse, amigo pdomingues: quanto mais velhos, mais duros de roer! 8-)
RSantos Escreveu:Amanhã não falha! Amanhã vou correr com vocês. Estão ai com a mania que são atletas. :mrgreen:
Mania não, amigo! Olha que vais ter muito que suar para conseguir acompanhar estes dois "dinossauros"... grin 8-)

29 Mai 2012, 16:16 [#3255]
Sai um café para mim sai um pdomingues!
Está tudo dito, toca a encher 300 :geek:

29 Mai 2012, 19:40 [#3260]
Eu tenho andado nos treinos da Selecção. É só para ganhar ritmo de jogo porque as pernas não aguentam fazer uma época inteira porque nem sabem o que isso é. E posso dizer que o Capfca e o CFC treinam muito forte!

Já agora, o Gattuso ainda mora aqui?
Imagem