E aí está. 
Re: [Discussão] - Champions League
13 Mar 2013, 21:21 [#3363]Este ano não vamos ganhar nada, olhem o que eu vos digo. A ver se este cepo de treinador se vai finalmente embora como eu à tanto tempo desejo.

13 Mar 2013, 21:22 [#3364]Ainda acredito, já lá mete-mos uma
Agora é meter um que conte no tempo que falta. Acredita PORTO!!! Raça nisso :twisted:
13 Mar 2013, 21:23 [#3365]Onde é que eu já vi aquele golo do Porto ser validado... grin
13 Mar 2013, 21:28 [#3366]Que baile do James ai cruzes "partiu" ali uns 2 ou 3 jogadores
Boa atitude do Porto, quer passe ou não passe. 
13 Mar 2013, 21:29 [#3367]Ah e tal, Porto e bla bla. Não é só o Porto a jogar.
ARSENAL! :heart:
Giroud marcou aos 3' e Koscielny aos 85'.
Bayern 0-2 Arsenal
MAIS 1!
ARSENAL! :heart:
Giroud marcou aos 3' e Koscielny aos 85'.
Bayern 0-2 Arsenal
MAIS 1!

13 Mar 2013, 21:30 [#3369]Jazus! Só falta 1!! Vai Arsenal!! Detesto alemães 
13 Mar 2013, 21:32 [#3370]Partir para cima do adversário a 15 minutos do fim quando já perdem por 2-0 é boa atitude? A tua definição da palavra é diferente da minha só pode.invictuzz Escreveu:Que baile do James ai cruzes "partiu" ali uns 2 ou 3 jogadoresBoa atitude do Porto, quer passe ou não passe.
Bom trabalho VP, parabéns, grande treinador.

13 Mar 2013, 21:37 [#3371]Há equipas que na mesma posição do Porto já não acreditavam. E o Porto não partiu para cima do Málaga a 15 minutos do fim lol Em 11 x 11 o Porto era capaz da vitória valeu ao Málaga um Porto agressivo e um árbitro demasiado "ditador" onde já vi esta palavra? grin
13 Mar 2013, 21:38 [#3372]Então tbsac, naquela enumeração de ontem faltava-te o Malaga
Roubados até mais não, se fosse o benfica era a mesma coisa, e suspeito que amanhã também vão ser roubados. Enfim, vergonhoso. Defour é bem expulso mas faltava expulsar o Toualan. Que lhes calhe o Bayern e levem 7 na pinha como o sporting há uns anos.
Roubados até mais não, se fosse o benfica era a mesma coisa, e suspeito que amanhã também vão ser roubados. Enfim, vergonhoso. Defour é bem expulso mas faltava expulsar o Toualan. Que lhes calhe o Bayern e levem 7 na pinha como o sporting há uns anos.

13 Mar 2013, 21:38 [#3373]Passou quem mais merecia , parabéns ao Málaga.

13 Mar 2013, 21:39 [#3374]É verdade que merecem, mas a jogar com mais um, souberam aproveitar.Lima Escreveu:Passou quem mais merecia , parabéns ao Málaga.

13 Mar 2013, 21:40 [#3375]Depois do vermelho vi faltas do lado do Málaga que no critério que o árbitro seguia era amarelo, mas enfim, é os árbitros que a UEFA arranja.santorfo Escreveu:Então tbsac, naquela enumeração de ontem faltava-te o Malaga![]()
13 Mar 2013, 21:40 [#3376]Estou profundamente desiludido com a atitude do FC Porto. Isto não é o Futebol Clube do Porto, isto não é nada! Excesso de confiança e fé de que tudo estava resolvido com uma vitória pela margem mínima cá. Enfim. Fiquei sem vontade de ver os próximos jogos do FC Porto, muito sinceramente.
13 Mar 2013, 21:41 [#3377]Não passou quem mais merecia, este jogo mereciam ganhar mas no outro mereciam levar 3 na pinha 
O Treinador simplesmente não soube gerir o jogo
O Treinador simplesmente não soube gerir o jogo
13 Mar 2013, 21:41 [#3378]Deviam ir buscar aquele que apitou o beira-mar sporting quando houve o boicote, esse sim esteve bem grininvictuzz Escreveu:Depois do vermelho vi faltas do lado do Málaga que no critério que o árbitro seguia era amarelo, mas enfim, é os árbitros que a UEFA arranja.santorfo Escreveu:Então tbsac, naquela enumeração de ontem faltava-te o Malaga![]()

13 Mar 2013, 21:41 [#3379]Golaço do Isco 
Eu avisei quando ganharam no Dragão que não iam passar
Eu avisei quando ganharam no Dragão que não iam passar
13 Mar 2013, 21:41 [#3380]Mesmo com 11 o málaga esteve melhor. O Porto perdeu por culpa própria e o resultado poderia ter sido mais desnivelado se não fosse o golo anulado ( e mal anulado)