Jogadores sem equipa é o melhor que podes fazer. Arranja-se grandes jogadores.

Flexi com que equipa estas?Flexi Escreveu:Estou nos playoffs da 2ª divisão B, consegui vencer a serie centro com mais 1 ponto que o Tondela que ficou em 2º lugar. Já fiz o 1º jogo empatei a 0 com o Fátima em casa...agora vou jogar fora ao Vizela...como sobem 2 em 3 equipas tenho de tentar não perder este jogo com o Vizela...dentro em breve dou novidades

Sim aconteceu isso.propes36 Escreveu:Estou na pre-epoca com o Benfica, ganhei 6-1 aos reservas (o golo dos reservas foi do rodrigo), ganhei 5 - 0 ao Braga e perdi 6 - 0 com o Chelsea :cry: (contrataram o Hulk
) e ganhei 7 - 1 contra o Bolton com 4 golos e uma assistencia do Saviola.
EDIT: A voces tambem vos aconteceu? O Estadio da Luz ser o estadio da final da Champions League 2014?

o Hulk e contratado a final tb e igualpropes36 Escreveu:Estou na pre-epoca com o Benfica, ganhei 6-1 aos reservas (o golo dos reservas foi do rodrigo), ganhei 5 - 0 ao Braga e perdi 6 - 0 com o Chelsea :cry: (contrataram o Hulk
) e ganhei 7 - 1 contra o Bolton com 4 golos e uma assistencia do Saviola.
EDIT: A voces tambem vos aconteceu? O Estadio da Luz ser o estadio da final da Champions League 2014?

Estou no Padroense, estava na II Divisão zona centro, é complicado pois as equipas são muito semelhantes e depois ha alguns tubarões que tem jogadores com stats que a tua não tem...mas o conselho que te dou é nessa divisão não ligares muito a defesa e seres muito ofensivo, os defesas são maus, se conseguires um meio campo e um ataque mais ou menos solido e forte consegues vencer jogos. No meu jogo consegui um Avançado uruguaio chamado Enzo Scorza...muito rápido com alguma finalização...em 26 jogos marcou 30 golos no campeonato, consegues a custo zero pois está livre...acredita que graças a ele consegui subirPablo_guedes_Aimar Escreveu:
Flexi com que equipa estas?
Eu estou na IIDiv Norte e aqui ha muito competitividade e com o Fafe nao ta facil...estou me a manter em 4ºlugar a 4 pts da liderança mas estou na 10ªjornada.Ate esta a correr bem visto que existem os ''tubaroes'' como Chaves,Varzim,Vizela,Maritimo B...
Espero manter viva a esperança na ida ao playoff no minimo...Visto que o Fafe nao tem grande dinheiro nem para salarios..E o presidente ja anda a injectar dinheiro visto que isto aqui ta muito nefasto em termos de finanças

o Bellushi fui eu buscar por empréstimo e agora o camelo não quer vir para a minha equipa a titulo definitivo.MonteiroKinha Escreveu:Fiz uma liga com o Porto. Fiz 2 jogos, a supertaça de portugal e a 1ª jornada da liga.
Porto 5 - 0 Guimaraes
Porto 6 - 1 Nacional
Comprei o Shaqiri e tenho o Lukaku por em préstimo.
Vendi o Maicon, C. Rodriguez e o Bellushi. Ainda tenho 8 milhoes para gastar