Re: FM 13

19 Mai 2013, 14:41 [#341]
marcioo Escreveu:Eu feito burro queria ser rapido e nas inscrições da Champions fiz automatico e agora nao tenho Salvio, Ola John, Enzo Perez, etc e etc -.-"
Tens dois jogadores chamados Etc?

19 Mai 2013, 14:41 [#342]
henras sc Escreveu:
marcioo Escreveu:Eu feito burro queria ser rapido e nas inscrições da Champions fiz automatico e agora nao tenho Salvio, Ola John, Enzo Perez, etc e etc -.-"
Tens dois jogadores chamados Etc?
Não mas os cepos normalmente pensam assim...

20 Mai 2013, 16:46 [#347]
Bons jogadores para as equipas B são o Miguel Fidalgo(PL), Adriano Louzada(PL), Areias(DE), Emerson(MC), Bruno Fogaça(PL), Ricardo André(MDF), Sassá(MAE) e Moreira(GR) ;)

20 Mai 2013, 19:48 [#349]
marcioo Escreveu:Peço desculpa mas o Benfica está uma bosta, nos updates ainda está pior...
Tens aí 3 letras a mais, o s, o t e o a. E o acento devia estar na 1ª letra :geek:

Chegou lá toda a gente, não? grin grin grin

20 Mai 2013, 20:10 [#350]
Riscas Escreveu:
marcioo Escreveu:Peço desculpa mas o Benfica está uma bosta, nos updates ainda está pior...
Tens aí 3 letras a mais, o s, o t e o a. E o acento devia estar na 1ª letra :geek:

Chegou lá toda a gente, não? grin grin grin
Mas olha que o 6º melhor do mundo merecia mais respeito :geek:

20 Mai 2013, 23:08 [#355]
CFC Escreveu:Eu acho que este FM é muito difícil de jogar. Alguém me ajuda e me diz porque razão é que os meus jogadores parecem tipos da distrital a jogar? ...
A mim acontece o mesmo, até o Estrela da Amadora me ganha xD

20 Mai 2013, 23:11 [#356]
CFC Escreveu:Eu acho que este FM é muito difícil de jogar. Alguém me ajuda e me diz porque razão é que os meus jogadores parecem tipos da distrital a jogar? ...
E os meus que são mesmo da distrital? xD
Já subi o Custóias 5 vezes. Estou em 2022 e na Segunda Liga. :)
Após três anos na Divisão Norte, consegui finalmente ser campeão.

22 Mai 2013, 21:58 [#358]
Frize Escreveu:Que update é que vocês usam?
Eu tenho o do "Estrabiku" mas por agora está desactualizado, aquilo de jogar sem os jovens não dá :mrgreen:
Esse ainda pôs os jogadores piores xD