Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
20 Jan 2011, 18:44 [#3622]Então e o que é o jantar hoje?
Ouvi dizer que não tem peixe, nem carne. O que será? :hum:

20 Jan 2011, 18:45 [#3623]É fruta, cheira-me a fondue sem carne.. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Então e o que é o jantar hoje?

20 Jan 2011, 18:46 [#3624]Alface?!
Não me importava mas preciso energia, massa com salada?
Não me importava mas preciso energia, massa com salada?
20 Jan 2011, 18:58 [#3625]É um grelhadinho de bringela e cai que nem ginjaseduardextreme Escreveu:Então e o que é o jantar hoje?
Vive o privilégio!
20 Jan 2011, 19:32 [#3626]Venha de lá o Jantar para mim 
Hoje tive a "honra" de cumprimentar o Sr.Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, que personagem!!
Hoje tive a "honra" de cumprimentar o Sr.Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, que personagem!!
20 Jan 2011, 20:45 [#3627]Honra? Por cumprimentar um político? Só cumprimentava o Coelho, esse sim merece todas as honras.RSantos Escreveu:Venha de lá o Jantar para mim

É honesto, diz as verdades inconvenientes, por exemplo: não gasta milhões em propaganda.
E foi atacado, literalmente, pela Judite de Sousa, na entrevista que lhe foi feita. O que mostra que há alguém que o acha o incómodo.

20 Jan 2011, 21:19 [#3629]Esse Coelho, na minha opinião, é um verdadeiro palhaço. Não tem estofo para político e a sua ideologia (sendo ele da Nova Democracia) é a pior coisinha para Portugal...

21 Jan 2011, 10:15 [#3630]Seria de certeza mais competente que os actuais políticos.scpyrus Escreveu:Esse Coelho, na minha opinião, é um verdadeiro palhaço.
Venha o pequeno-almoço. Uma caneca de leite e oreo.

21 Jan 2011, 14:05 [#3631]Venha daí esse almoço! Para mim pode ser uma Hambúrguer
Quem quiser que se junte a minha que ainda sobram 3 lugares e eu pago o almoço
21 Jan 2011, 14:09 [#3632]Se não te importares eu junto-me!RSantos Escreveu:Venha daí esse almoço! Para mim pode ser uma Hambúrguer![]()
Tá mesmo quase a acabar esta semana!

21 Jan 2011, 14:12 [#3633]Mas é claro que não me importoFrize Escreveu:Se não te importares eu junto-me!RSantos Escreveu:Venha daí esse almoço! Para mim pode ser uma Hambúrguer![]()
Quem quiser que se junte a minha que ainda sobram 3 lugares e eu pago o almoço![]()
Tá mesmo quase a acabar esta semana!
A minha semana (de aulas) já acabou! Ufaa
21 Jan 2011, 14:14 [#3634]Eu tenho um teste daqui a uma hora, por isso vamos ao almoço, e rápido. 

21 Jan 2011, 14:21 [#3635]Eu acho que ele quer mais protagonismo do que outra coisa. Todos sabemos que ele nunca teria capacidade para político; mas ao mesmo tempo acho que as pessoas que votam nele não é por acharem que ele dava um bom presidente, mas sim por dizer o que as pessoas pensam. É como um porta-voz do povo e as pessoas por revolta contra os "gigantes" da política vota noutros.eduardextreme Escreveu:Se eu não fosse preguiçoso para ir buscar o cartão de eleitor, votava nele.
É honesto, diz as verdades inconvenientes, por exemplo: não gasta milhões em propaganda.
E foi atacado, literalmente, pela Judite de Sousa, na entrevista que lhe foi feita. O que mostra que há alguém que o acha o incómodo.
PS: Alguém já reparou que um Presidente da República não serve para mais nada para além de dar opiniões/sugestões sobre as coisas? É que o direito de veto do Presidente não serve para rigorosamente nada. É impossível alguém apontar o que quer que seja a um PR, eles não têm o poder de fazer nada.
Vive o privilégio!
21 Jan 2011, 14:21 [#3636]Junta-te aqui a mim e ao Frize e depois vai a tua vidaeduardextreme Escreveu:Eu tenho um teste daqui a uma hora, por isso vamos ao almoço, e rápido.
Boa sorte para o teste..
21 Jan 2011, 17:46 [#3637]Sim Rubby, concordo. E os políticos são inúteis, porque na verdade quem governa o país são os bancos, as grandes empresas, as multinacionais... :?

21 Jan 2011, 21:24 [#3638]Fato,todas as nações são assim,infelizmente :fraco:eduardextreme Escreveu:E os políticos são inúteis, porque na verdade quem governa o país são os bancos, as grandes empresas, as multinacionais... :?
22 Jan 2011, 19:07 [#3640]Ta visto que o Capfca está a perder o espirito 
Sai masé uma TugaCola para animar..
Sai masé uma TugaCola para animar..