Ainda assim foi campeão.
Se querem o Peseiro é para perder outra vez com a Grécia na final.
Se querem o Peseiro é para perder outra vez com a Grécia na final.
Deve ter sido o último título dele, há 14 ou 15 anos atrás.sportingboy Escreveu:Ainda assim foi campeão.

Mas tu estás a discutir comigo o Peseiro? Eu também não quero o Peseiro.sportingboy Escreveu:Um campeonato há 14 ou 15 anos é melhor que só uma taça da liga.

Então pensas no mesmo que eu.sportingboy Escreveu:O que queria mesmo era um estrangeiro que soubesse mandar no balneário. Os portugueses vão andar todos à ordem do Ronaldo.

Deixa-me só perguntar uma coisa. Porquê o Fernando Santos?JFonso Escreveu:Por mim vinha o Fernando Santos, não interessa se tem 8 jogos de suspensão vai ter que os cumprir de alguma maneira.

E vai cumpri-los numa seleção que, quando acabar a qualificação, é que ele vai puder ir para o banco? Lol, não interessa se tem 8 jogos, que lol. Vejo mais ele a ir para um clube que para uma seleção.JFonso Escreveu:Por mim vinha o Fernando Santos, não interessa se tem 8 jogos de suspensão vai ter que os cumprir de alguma maneira.

Não é bem assim, não se pode sentar no banco mas pode fazer tudo o resto, treinar, convocatórias etc etcJals Escreveu:Vamos contratar um gajo só pelo nome então, já que não se pode sentar no banco mas tem outros a fazer o seu trabalho. Então contratem-me a mim para selecionador, fico em casa e outro faz o meu trabalho.

Portugal vai defrontar a seleção de Holanda, um dos melhores segundos classificados, no play-off de acesso à fase final do Campeonato da Europa sub-21, que se realizará no próximo ano, na República Checa.
A equipa orientada por Rui Jorge, que somou por vitórias os oito jogos realizados na fase de qualificação, jogará o primeiro jogo fora e o segundo em casa.
A Holanda ficou no segundo lugar do grupo 3, atrás da Eslováquia, ao somar 16 pontos, fruto de cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Os holandeses marcaram 22 golos e sofreram seis.
http://www.ojogo.pt/Internacional/Selec ... id=4121285

Claro que tomaJals Escreveu:Mas durante os jogos não toma as decisões no banco.