Desculpem mas tive de quebrar a minha promeça e nao aguentei e tive da vir aqui comentar.
Estou com o meu amigo pablo:guedes:aimar, acho melhor mandarem vir as faixas isto esta mais do que decidido.
Onde é que o penalty do golo é falta tenham juizo. os jogadores disputam a bola normalmente e numa altura em que os braços do jogador do guimaraes estao abertos mas nao agarram o jogador do outro clube, esse mesmo jogador atirasse para o chao e da maneira que ele cai, ve-se perfeitamente que a queda foi forçada, e mesmo que o jogador visitante nao fosse puxado nao chegava á bola.
Já ha muito tempo que nao via o clube visitante jogar tao mal, jogo inteiro dominado pelo guimaraes.
Os jogadores do guimaraes pareciam burros tiveram pelo menos 5 oportunidades claras de golo e conseguiram falhar todas.
Sucessivos cantos a favor do guimaraes virados em pontapes de baliza para o clube visitante, faltas verdadeiramentes hilariantes marcadas a favor do clube visitante, acho que o campeonato ja começa a ter o seu rumo.
se o clube da cidade invicta falha Olegario Benquerença resolve.
Esta dito