Eu também não fiquei surpreendido. Aliás, durante toda a época comentava com amigos que queria mesmo é que o Oblak se mostrasse para aparecer alguém que desse muitos milhões por ele. Estou mais que contente.
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
22 Jul 2014, 16:55 [#3802]O Xavi no New York City, é oficial?
22 Jul 2014, 18:20 [#3803]Eu ainda não ouvi isso, mas não é improvável. Na MLS, eles podem ter 3 jogadores a receber um ordenado milionário, e acho que ainda só levaram o Villa, e está-me a parecer que eles estão a apostar forte, portanto, não é descabido.
22 Jul 2014, 18:37 [#3804]E vão comprar o Lampard.CFC Escreveu:Eu ainda não ouvi isso, mas não é improvável. Na MLS, eles podem ter 3 jogadores a receber um ordenado milionário, e acho que ainda só levaram o Villa, e está-me a parecer que eles estão a apostar forte, portanto, não é descabido.
22 Jul 2014, 18:50 [#3805]Já li isso também, mas ainda não passa de um boato, apesar de acreditar que pode vir a ser verdade.
23 Jul 2014, 00:41 [#3809]Não se tinha dito menos pelo Garay?

23 Jul 2014, 00:47 [#3810]Efectivamente, o Zenit pagou 6, 3 para o Real, 0.6 para um fundo e 2.4 para o Benfica.
23 Jul 2014, 01:10 [#3811]6,5 milhões por 100% do passe.Laker Escreveu:7M pelo Brahimi
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR51415.pdf
Cheira-me que uma parte será vendida a um fundo em breve.

23 Jul 2014, 09:36 [#3812]Exato. Eu estava a pensar apenas na parte do Benfica.CFC Escreveu:Efectivamente, o Zenit pagou 6, 3 para o Real, 0.6 para um fundo e 2.4 para o Benfica.

23 Jul 2014, 13:58 [#3813]Djavan, um dos reforços do Benfica para esta temporada, está a caminho do SC Braga.
A chegada de Eliseu ao plantel de Jorge Jesus concorre para a saída precoce do lateral-esquerdo brasileiro, o qual assinara um contrato válido até 2018 com os encarnados.
O acordo para a transferência de Djavan para o clube minhoto foi alcançado de forma célere por Luís Filipe Vieira e António Salvador, faltando apenas definir se o jogador se muda a título definitivo ou por empréstimo.
É expectável que Djavan esteja à disposição de Sérgio Conceição no treino desta quinta-feira do SC Braga, que hoje termina o estágio de pré-temporada em Óbidos.

23 Jul 2014, 14:06 [#3814]Mais um Fariñas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
23 Jul 2014, 14:37 [#3816]Não o tenho acompanhado agora, mas dizem que ele está gordo e em baixo de forma.
23 Jul 2014, 17:27 [#3817]Aurier no PSG.
Calhavas tão bem no meu Liverpool ...
Calhavas tão bem no meu Liverpool ...

23 Jul 2014, 17:34 [#3818]Dizem não, quem disse isso foi o treinador e o próprio Eliseu já disse que a razão de não seguir para estágio não foi essa mas sim já estar "comprometido" com o Benfica.TugaPT Escreveu:Não o tenho acompanhado agora, mas dizem que ele está gordo e em baixo de forma.
E parece que o Benfica já tem médio defensivo também

23 Jul 2014, 17:41 [#3819]Quem ?Laker Escreveu:Dizem não, quem disse isso foi o treinador e o próprio Eliseu já disse que a razão de não seguir para estágio não foi essa mas sim já estar "comprometido" com o Benfica.TugaPT Escreveu:Não o tenho acompanhado agora, mas dizem que ele está gordo e em baixo de forma.
E parece que o Benfica já tem médio defensivo tambémFalta só um guarda redes

23 Jul 2014, 17:46 [#3820]O Manel...Coentrão Escreveu:Quem ?Laker Escreveu:Dizem não, quem disse isso foi o treinador e o próprio Eliseu já disse que a razão de não seguir para estágio não foi essa mas sim já estar "comprometido" com o Benfica.TugaPT Escreveu:Não o tenho acompanhado agora, mas dizem que ele está gordo e em baixo de forma.
E parece que o Benfica já tem médio defensivo tambémFalta só um guarda redes