Re: [Discussão] Mercado de Transferências

25 Jul 2014, 12:41 [#3841]
SMatos Escreveu:
invictuzz Escreveu:Enzo na porta de saída para o Valência. Agora é que eu digo, o Benfica não quer mesmo revalidar o título.
Sair é normal é fazer dinheiro, têm é de saber comprar.
O Benfica vendeu metade do plantel.
Achas mesmo que o Benfica está sem dinheiro? Se estivessem sem dinheiro não pagavam milhões pelos brasileiros que ninguém conhece.

25 Jul 2014, 13:27 [#3845]
Não percebo a contratação deste redes espanhol ao Osasuna, sofreu 63 golos em 38 jogos na época passada.
Só espero que o Fabiano brilhe e se afirme na baliza.

A par disto, falta confirmar a venda do Mangala e se o Jackson fica ou sai para saber como ficará a situação do Raúl Jiménéz que parece que agora fica no banco porque o treinador o vê a pensar 100% na Europa (FC Porto). xD

25 Jul 2014, 13:43 [#3846]
CFC Escreveu:
invictuzz Escreveu:Falam que pelo Djavan no Braga vem o Éder e o Rafa, este último é a única boa aquisição do Benfica esta temporada. xD

O Benfica é dos que menos passivo tem (acho eu), é ridícula esta venda de jogadores importantes.
Tudo é ridículo

Oblak sai por 16 milhões, ainda não há substituto
Siqueira e Sílvio saem de volta aos seus clubes, são gastos 600 mil euros num jogador que já saiu, vem um gajo a custo zero que tem uns tijolos no lugar dos pés, vem um gajo de 30 anos por 1,5M e um gajo suíço por 2,6M.
Sai Garay por 2.4 e Mitrovic por 1.2, salvo erro, chega um gajo da segunda divisão do Brasil por 3M.
Sai André Gomes por mais ou menos 10, chega um Talisca por 3,5M
Sai Rodrigo por mais ou menos 22M, chega um Derley por 2.2M e ainda se fala num Bebé
Por fim, sai Markovic por 12.5M e chega Candeias a 0.

Isto dá um lucro de cerca de 50M. Ora 50 milhões por meia equipa que ganhou tudo em Portugal é ridículo, ainda para mais quando comparado com o Porto que em duas vendas fez quase estes 50 milhões (embora, claro, já gastou dinheiro)
Mentira. O Porto com as 2 vendes recebeu pouco mais de 34M.

Para Oblak já está aí o Romero, o substituto do Marko é o Salvio. Benito já mostrou ter qualidade. Talisca é um claro upgrade ao Gomes. O problema do plantel é encontrar-se desiquilibrado, falta um médio defensivo e talvez 1 avançado, as próprias contratações não foram tão más como querem fazer parecer, agora Candeias, Djavan e Luis Felipe são entulho puro e duro.
Imagem

25 Jul 2014, 13:44 [#3847]
invictuzz Escreveu:Não percebo a contratação deste redes espanhol ao Osasuna, sofreu 63 golos em 38 jogos na época passada.
Só espero que o Fabiano brilhe e se afirme na baliza.

A par disto, falta confirmar a venda do Mangala e se o Jackson fica ou sai para saber como ficará a situação do Raúl Jiménéz que parece que agora fica no banco porque o treinador o vê a pensar 100% na Europa (FC Porto). xD
O Jackson de certeza que quer sair já, que vá embora embora seja muito bom, há de aparecer outro.
Imagem

25 Jul 2014, 13:58 [#3848]
Laker Escreveu:Mentira. O Porto com as 2 vendes recebeu pouco mais de 34M.

Para Oblak já está aí o Romero, o substituto do Marko é o Salvio. Benito já mostrou ter qualidade. Talisca é um claro upgrade ao Gomes. O problema do plantel é encontrar-se desiquilibrado, falta um médio defensivo e talvez 1 avançado, as próprias contratações não foram tão más como querem fazer parecer, agora Candeias, Djavan e Luis Felipe são entulho puro e duro.
César foi desnecessário tendo em conta o Lisandro, Candeias eu aplaudi porque foi a custo 0. O Benito não me impressionou, apesar de não ser propriamente um Emerson ou um Luís Filipe. E na frente? Temos Lima. E mais? Cardozo que está em baixo de forma há meio ano? Derley que apareceu agora? Nelson Oliveira, Bebe, que perante tantas hipóteses que já tiveram ainda não mostraram muito? E para a posição de trinco?

Falta 1 médio defensivo, falta 1 avançado, falta um guarda-redes e falta o Sílvio. Entretanto, já chegaram centrais, extremos, tudo e mais alguma coisa. Mas a posições que faltam, nada.

Já agora, a confirmar-se o Porto faz cerca de 50 milhões sim, em 3 jogadores, enganei-me a escrever, pois queria falar que apenas 2 eram importantes no plantel. O Porto fez 15 pelo Iturbe, cerca de 15 pelo Fernando e deve fazer à volta de 20 pelo Mangala, salvo erro.

25 Jul 2014, 14:22 [#3852]
Laker, diz-me donde vêm esses 34 milhões por favor.
invictuzz Escreveu:
SMatos Escreveu:
invictuzz Escreveu:Enzo na porta de saída para o Valência. Agora é que eu digo, o Benfica não quer mesmo revalidar o título.
Não é normal, seres campeão e venderes mais de metade da equipa. Só mesmo o Benfica.
Lol, andas noutro planeta tu. Até o Porto faz isso.
Imagem

25 Jul 2014, 14:34 [#3853]
Jals Escreveu:Laker, diz-me donde vêm esses 34 milhões por favor.
invictuzz Escreveu:
SMatos Escreveu:
Não é normal, seres campeão e venderes mais de metade da equipa. Só mesmo o Benfica.
Lol, andas noutro planeta tu. Até o Porto faz isso.
A última vez que vi o Porto a fazer isso foi quando ganhou a Liga dos Campeões, que é perfeitamente normal. Agora ganhar um campeonato português após 4 anos de jejum e livrar-se da equipa quase toda nunca vi.

Matos, até agora o Jackson tem respeitado a decisão do FC Porto por sair pela clausula. Concordando ou não concordando com isso.

25 Jul 2014, 15:09 [#3855]
Não é uma questão de ser normal, é uma questão de estarem todos sobrevalorizados.
Tão sobrevalorizados que estúpido seria não aproveitar para fazer um bom encaixe financeiro.

Com o que o FC Porto ganhou nessa época contrataram-se outros jogadores que se afirmaram no clube, como o Quaresma, Anderson, Pepe, Paulo Assunção e Raúl Meireles.
Imagem

25 Jul 2014, 15:17 [#3856]
eduardextreme Escreveu:Não é uma questão de ser normal, é uma questão de estarem todos sobrevalorizados.
Tão sobrevalorizados que estúpido seria não aproveitar para fazer um bom encaixe financeiro.

Com o que o FC Porto ganhou nessa época contrataram-se outros jogadores que se afirmaram no clube, como o Quaresma, Anderson, Pepe, Paulo Assunção e Raúl Meireles.
Eu acho que tanto Oblak como Markovic, ficando mais uma época saíam por mais €.

25 Jul 2014, 15:44 [#3858]
O Benfica não tinha outra hipótese se não vender muitos jogadores (e a preços mais baixos do que o normal). Porquê? Na época 2012/2013, a época em que o Benfica perdeu tudo ao minuto 92, o Benfica fez o esforço financeiro de não deixar sair ninguém ou quase ninguém para poder garantir a continuidade da qualidade na época seguinte, o que se revelou uma boa opção, uma vez que o Benfica conquistou tudo o que havia para conquistar excepto a Liga Europa (marcando presença na final).

25 Jul 2014, 16:14 [#3859]
Eu não gosto de julgar o plantel do Benfica antes de começar o campeonato, por isso, tal como faço sempre vou esperar para ver e não vou tirar conclusões precipitadas. O ano passado lembro-me de dizerem que a equipa estava ''má'' e quando começou a época viu-se a equipa ''má''...

Quanto ás transferências... estamos em Julho, tenham lá calma...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017